Vitória SC anuncia capitães e deixa pista sobre o futuro de André Almeida

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou, neste sábado, os capitães para a próxima temporada e não incluiu o nome de André Almeida. A ausência do médio internacional sub-21 é uma das novidades e pode indiciar que o jogador está de saída do clube.

O Vitória SC anunciou a nova lista de capitães de equipa para a próxima época, depois da saída de Rochinha. Bruno Varela, Tomás Handel, Jorge Fernandes e Tiago Silva foram os eleitos e, desde logo, salta à vista a ausência de André Almeida das escolhas.

O médio de 22 anos está a ser apontado ao FC Porto e esta ausência pode indicar que o jogador está mesmo de saída do clube vimaranense.

Assim, são escolhidos os nomes de Bruno Varela (terceira época no clube), Jorge Fernandes (terceira época no clube), Tiago Silva (segunda época no clube) e Tomas Handel (13.ª época no clube).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Sporting inicia preparação para deslocação a Alverca e Rui Borges chama três jogadores da equipa B

O Sporting iniciou a preparação para a deslocação a Alverca, depois de garantir a passagem aos quartos de final da Champions League.

Caso dos e-mails: Benfica exige sanções contra o FC Porto e solicita intervenção do Conselho de Disciplina

O Benfica divulgou um comunicado exigindo ao Conselho de Disciplina que sejam aplicadas sanções desportivas ao FC Porto devido ao caso dos e-mails.

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.