Vitória SC anuncia contratação de ponta de lança

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou a contratação de um ponta de lança para a sua equipa B. Patrick foi emprestado aos vimaranenses pelo Oliveira do Hospital.

Patrick é reforço do Vitória SC. O avançado de 22 anos vai jogar na equipa B dos vitorianos, depois do clube de Guimarães ter chegado a acordo com o FC Oliveira do Hospital para um empréstimo com opção de compra.

Patrick não escondeu a satisfação por este passo na carreira:

«É um clube de enorme tradição e com adeptos muito apaixonados. A excelente proposta que me apresentaram levou-me a aceitar de imediato esta mudança na minha vida. Espero conseguir manter o pé quente aqui no Vitória e contribuir para que a equipa volte aos triunfos e possa ter os resultados positivos que merece», afirmou o avançado brasileiro de 22 anos.

Nesta temporada, Patrick tinha somado sete golos em 12 jogos pelo emblema da Liga 3.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta também comenta caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Temos de analisar caso a caso para decidir qual é a melhor opção»

Mikel Arteta fez a antevisão do Tottenham x Arsenal da próxima jornada da Premier League e foi também confrontado com a acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni.

Luís Pinto: «Sabemos que é um dérbi com contornos especiais»

Luís Pinto realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Vitória SC e o Braga, jogo relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Luisão reage: «Também fui alvo de ofensas, inclusive racistas, depois de me manifestar. Isso dói, mas não me fará recuar»

Luisão emitiu um comunicado a referir que foi alvo de insultos racistas, depois de ter saído em defesa de Vinícius Júnior.

Vasco Botelho da Costa antevê Moreirense x Sporting e deixa mensagem: «Estamos a um jogo de distância do nosso grande objetivo da época e,...

Vasco Botelho da Costa falou antes do Moreirense x Sporting. O técnico deixou elogios para a equipa de Rui Borges e falou dos objetivos da equipa de Moreira de Cónegos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques comenta impacto do caso “Prestianni” no Benfica e antevê jogo do AVS SAD na Luz: «Quem tem a qualidade e plantel como...

João Henriques fez a antevisão do Benfica x AVS SAD, da jornada 23 da Primeira Liga. O técnico deixou elogios para a equipa encarnada.

Álvaro Arbeloa volta a abordar alegada situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Todos se posicionarão contra isto»

Álvaro Arbeloa voltou a ser questionado sobre o alegado caso de racismo entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni no Benfica x Real Madrid.

Nelson Évora: «Dava todas as minhas medalhas, para poder voltar atrás e poder repetir tudo com o Pedro Pichardo»

Em entrevista ao Expresso, Nelson Évora abordou a "traição" do Benfica e do treinador João Ganso. O atleta do triplo salto também falou sobre a sua polémica com Pedro Pichardo.