Vitória SC eliminado pelo Celje na Conference League

    O Vitória SC foi eliminado pelo NK Celje nas grandes penalidades. Os conquistadores ficam-se apenas pela segunda pré-eliminatória.

    O Vitória SC não teve vida fácil em Guimarães e acabou derrotado. Depois de saírem com o triunfo fora de casa (3-4), os conquistadores perderam 0-1 contra o NK Celje, foram a prolongamento e de seguida terminaram eliminados em grandes penalidades.

    No primeiro tempo, não houve sinais de golo, mas sim de muitos cartões amarelos: três para o Vitória (André Silva, Mamadou e João Mendes) e quatro para o adversário. Já na segunda parte viria o único golo no tempo regulamentar: Gregor Bajde (65´) a fazer o 0-1 para o Celje.

    Até às grandes penalidades, houve várias substituições de parte a parte, amarelos e oportunidades de perigo. Zé Carlos e Tiago Silva falharam os seus penáltis e o Vitória é eliminado pelo Celje na segunda pré-eliminatória da UEFA Conference League (4-4 agg. 2-4 gp).

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Campeão do Mundo pela Argentina muito perto de ficar livre no mercado

    Guido Rodríguez, jogador que se sagrou Campeão do Mundo...

    PSG quer 30 milhões de euros para libertar médio no verão

    O PSG não se importará de vender Fabián Ruiz...

    Arsenal atento a destaque da Serie A

    Joshua Zirkzee é um dos principais alvos do Arsenal....

    Bayern Munique oficializa saída de Thomas Tuchel e treinador já reagiu

    O Bayern Munique comunicou durante a manhã desta quarta-feira...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.