Vitória SC renova com internacional sub-20 português até 2027

- Advertisement -

Com o novo contrato, o lateral-direito do Vitória SC fica com uma cláusula no valor de 30 milhões de euros.

Miguel Maga rubricou, esta quinta-feira, um contrato que o manterá seguro no Vitória SC pelo menos até 2027. O internacional sub-20 português também passou a ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O jogador chegou a Guimarães na temporada de 2019/20 para atuar pela equipa sub-23 e foi progredindo até merecer uma oportunidade na equipa principal dos conquistadores.

Em 2022/2023, marcou um golo e fez três assistências em 21 jogos disputados. Esta temporada, o lateral direito do Vitória SC teve de parar dois meses devido a uma fratura na clavícula direita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa volta a falar sobre o empate do Benfica com o Casa Pia: «É natural que os adeptos estejam insatisfeitos com isso, como...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate com o Casa Pia após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Rui Costa e a temporada do Benfica: «Não está a ser o que queríamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Duarte Tomás assina contrato profissional com o Sporting

Duarte Tomás assinou contrato profissional e renovou com o Sporting, clube que representa desde 2019. Eis a sua reação.

Virgil van Dijk após PSG x Liverpool: «A única coisa positiva é que voltamos a defrontá-los na próxima semana»

Após a derrota do Liverpool frente ao PSG por 2-0, Virgil Van Dijk afirmou não estar contente com o resultado, mas acredita na reviravolta em Anfield.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Há alteração na convocatória

Francisco Neto anunciou uma alteração na lista de eleitas da Seleção Nacional Feminina. Nelly Rodrigues foi chamada para colmatar a ausência de Joana Marchão.

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

Julián Álvarez após marcar livre direto no Barcelona x Atlético Madrid: «Ontem treinámos os livres. Chutei vários e não marquei nenhum»

Julián Álvarez reagiu ao golo de livre direto que marcou no Barcelona x Atlético Madrid. Colchoneros ganharam por 2-0 na Champions League.