Vitória SC vence Gil Vicente em jogo com golos do outro planeta

- Advertisement -

O Vitória SC esteve a perder, mas acabou o jogo a sorrir. O clube de Guimarães recebeu e venceu o Gil Vicente FC por 2-1 com dois grandes golos.

O Vitória SC juntou-se ao Sporting CP na liderança do campeonato. Os vimaranenses derrotaram o Gil Vicente por 2-1 num jogo que contou com a presença de Paulo Turra, futuro técnico do clube, na bancada.

Com João Aroso no banco do Vitória de forma provisória, depois da saída de Moreno, o Gil Vicente começou o jogo por cima e aos 55 minutos inaugurou o marcador por intermédio de Roko Baturina.

No entanto, as bancadas do D. Afonso Henriques carregaram a reviravolta do Vitória SC num jogo em que a arte foi amiga do futebol. Aos 62 minutos Tiago Silva levantou o estádio com um golo olímpico e aos 82 minutos Nélson da Luz, que começou o golo no banco, marcou um grande golo com um remate de fora da área.

Somados os três pontos, o Vitória é líder da Liga Portugal com seis pontos. Já o Gil Vicente voltou a dar uma boa réplica, mas não somou qualquer ponto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Inter Milão reage à possível saída de defesa para o Barcelona: «Não posso condicionar as suas escolhas»

Em conferência de imprensa, o treinador do Inter de Milão, Chivu, abordou o interesse do Barcelona em Bastoni e revelou que ficaria feliz se o jogador permanecesse no clube.

Oscar anuncia final da carreira aos 34 anos devido a problemas cardíacos

O médio brasileiro Oscar, que representava o São Paulo, foi forçado a terminar definitivamente a sua carreira profissional após ter sido diagnosticado com uma síncope vasovagal.

Mário Rui ruma aos Emirados Árabes Unidos para representar o Forte Virtus

Mário Rui vai regressar à competição aos 34 anos para representar o Forte Virtus, da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Jorge Jesus elogia Cristiano Ronaldo após avançado abdicar de ‘hat-trick’ na vitória do Al Nassr: «Mentalidade de capitão»

Jorge Jesus elogiou Cristiano Ronaldo por ter marcado dois golos na vitória do Al Nassr e por ter pedido para sair de campo para evitar riscos de lesão, abdicando de procurar o terceiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Braga e impede festa do Benfica neste fim de semana

O Sporting venceu em casa o Braga por 3-1 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Benfica não poderá assim campeão neste fim de semana.

Luis Suárez e o Sporting x Arsenal: «Respeitamos todos os adversários, mas não temos medo de nenhum»

Luis Suárez anteviu os quartos de final da Champions League entre o Sporting e o Arsenal. Avançado colombiano abordou mais temas.

Geny Catamo elogia companheiro de equipa: «É uma pessoa incrível, engraçado e até somos vizinhos»

Geny Catamo diz que Luis Suárez é uma «pessoa incrível, engraçada e muito humilde». Elogios para o avançado colombiano.