📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vizela vence Estrela da Amadora no prolongamento e segue em frente na Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Vizela segue em frente na Taça de Portugal. Os vizelenses precisaram de prolongamento para derrotar o CF Estrela da Amadora.

Foi já na segunda parte do prolongamento, mas o Vizela garantiu o apuramento para a próxima fase da Taça de Portugal. 2-1 foi o resultado final da partida realizada no Norte de Portugal.

Kikas adiantou o marcador para o Estrela da Amadora aos 20 minutos e o Vizela esteve grande parte do jogo em desvantagem. Bruno Wilson marcou aos 80 minutos o golo do empate e antes do primeiro apito final Leo Jabá foi expulso e deixou o Estrela com menos um no prolongamento.

O golo só surgiu no fim da etapa complementar com Matheus Pereira a carimbar o apuramento do Vizela para a próxima fase aos 113 minutos de jogo. O Vizela é o primeiro clube a garantir o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio vence e guia a Juventus ao 8º jogo consecutivo sem ganhar: eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio venceu a Juventus no encerramento da oitava jornada da Serie A. Vecchia Signora soma o oitavo jogo consecutivo sem vencer.

OC Barcelos conquista a WSE Continental Cup após vencer o FC Porto

Na final da WSE Continental Cup deste domingo, o OC Barcelos venceu o FC Porto, num jogo que terminou com o resultado de 4-3.

Estará a estrela a apagar-se? | Estrela da Amadora 1-2 Rio Ave

As coisas para o Estrela complicam-se ainda mais quando verificamos que João Nuno, contratado ao Belenenses, tem três derrotas em três jogos

Hora de dar a volta por cima | Moreirense x FC Porto

O início da época foi brilhante para Moreirense e FC Porto, mas as adversidades começam agora a surgir.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica

João Diogo Manteigas vai apelar ao voto em João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.

Ivo Vieira resignado: «Tentámos e quisemos, mas não tivemos argumentos para contrariar o Sporting»

Ivo Vieira analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Rui Borges destaca exibição do Sporting: «Tiveram prazer em jogar»

Rui Borges analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.