Vlachodimos tem um velho pretendente de volta

- Advertisement -

O guardião grego do SL Benfica volta a ter o AFC Ajax à perna.

 

A informação foi avançada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

O interesse dos neerlandeses por Vlachodimos já não é novo, uma vez que, em 2019, o grego já tinha estado na lista de alvos do AFC Ajax.

O helénico de 28 anos de idade vai na sua quarta época de águia ao peito, tendo já conquistado um campeonato e uma Supertaça.

Nesta temporada, o guardião somou 32 jogos, tendo sofrido 30 golos. De acordo com o site Transfermarkt, tem um valor de mercado a rondar os 15 milhões de euros.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Vlachodimos tem um velho pretendente de volta
O grego pode mesmo sair neste defeso de transferência
Fonte: Paulo Ladeira/ Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.