Wayne Rooney pode voltar a treinar uma equipa inglesa

- Advertisement -

Wayne Rooney ocupa atualmente o posto de treinador do DC United, mas poderá regressar a um emblema inglês.

Wayne Rooney está na lista do Birmingham City, para ocupar o lugar de John Eustace. A informação é avançada por James Percy, que afirma que o antigo internacional inglês pode regressar a Inglaterra num futuro próximo.

Atualmente, Rooney é treinador do DC United, onde conseguiu 10 vitórias em 29 partidas, em 2023. O ex-avançado já esteve ao serviço de uma equipa inglesa, o Derby County, nas temporadas de 2019/20 e 2020/21.

O Birmingham ocupa a quarta posição do Championship, o segundo escalão do futebol inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim elimina Cruzeiro de Artur Jorge e Palmeiras de Abel Ferreira avança para os quartos de final

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira avançaram para os quartos de final da Libertadores. Já o Cruzeiro de Artur Jorge foi eliminado da competição.

Sporting pondera renovar contrato de Flávio Gonçalves e aumentar a cláusula de rescisão: eis os detalhes

O Sporting pondera renovar contrato de Flávio Gonçalves, após o fecho do mercado. Os leões querem aumentar a cláusula de rescisão do extremo.

Nuno Borges e Jaime Faria eliminados nos oitavos de final do Masters 1000 de Cincinnati

Os portugueses Nuno Borges e Jaime Faria foram eliminados nos oitavos de final do Masters 1000 de Cincinnati.

Europa League: Eis os onzes prováveis do Benfica x Aarhus

O Benfica defronta o Aarhus no Estádio da Luz, na primeira mão do play-off da Europa League. Confere os onzes prováveis para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fase de Liga à vista | Benfica x Aarhus

Na caminhada de apuramento para a Liga Europa, o Benfica aponta agora a mais uma batalha, agora frente ao Aarhus.

Eis o ponto de situação para a saída de Pedro Gonçalves para o Al Ittihad: Moussa Diaby pode ajudar a desbloquear negócio

O Al Ittihad continua sem uma vaga no plantel para inscrever Pedro Gonçalves. Saída para a Arábia Saudita pode depender de Moussa Diaby.

Atlético Madrid abre campanha na La Liga com triunfo frente ao recém-promovido Málaga

O Atlético Madrid derrotou o Málaga por duas bolas a zero na primeira jornada da La Liga. Kang-In Lee marcou na estreia pelos colchoneros.