West Ham disposto a bater recorde de transferência no verão

- Advertisement -

O West Ham reservou fundos enormes para contratar um novo avançado no verão. Os Hammers estão dispostos a fazer história.

O West Ham pretende ao máximo reforçar a linha da frente para a próxima temporada. Segundo o Football Insider, os Hammers juntaram uma grande verba para poder contratar um novo avançado este verão e estão dispostos a bater o recorde de transferências pelo homem certo.

A fonte afirma que o West Ham continua interessado em Dominic Solanke (já estava no verão passado e em janeiro, mas deixou devido ao preço elevado) e podem vir a avançar pelo jogador. É referido também que acompanham de perto o avançado do Sunderland, Jack Clarke.

Até ao momento, nesta temporada, Solanke leva 16 golos e quatro assistências em 28 partidas, tendo apenas Mohamed Salah e Erling Haaland à sua frente na lista de melhores marcadores da Premier League. O atleta de 26 anos tem contrato com o Bournemouth até junho de 2027 e teve associado também ao Tottenham e Arsenal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique tem esperança por João Palhinha e Benfica está em 2º plano

O Bayern Munique espera que o Aston Villa faça uma proposta por João Palhinha. Objetivo dos bávaros é reaver o máximo de dinheiro possível.

João Mário volta a trocar de clube em Itália e junta-se à Fiorentina por empréstimo com opção de compra da Juventus

João Mário já foi apresentado como reforço da Fiorentina. Lateral português chega por empréstimo com opção de compra da Juventus.

Novela entre Yan Diomandé e Real Madrid continua: Diretor do RB Leipzig nega acordo

Desentendimento entre a antiga e a atual agência de Yan Diomandé complica a transferência para o Real Madrid.

Bomba de mercado: Barcelona interessado em desviar principal alvo do Real Madrid de José Mourinho

O Barcelona está atento ao futuro de Rodri e pode mesmo avançar com uma proposta pelo médio. Jogador é o alvo principal... do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique não inclui João Palhinha e outros 2 excedentários no plantel oficial e estágio de pré-temporada serve apenas para as aparências

O Bayern Munique tem mesmo João Palhinha no mercado. Embora convocado para a digressão de pré-temporada, médio não integra plantel.

Arouca garante contratação de lateral-esquerdo do Cádiz

O Arouca anunciou a contratação de Mario Climent. O defesa-esquerdo deixou o Cádiz e assinou um contrato válido até 2028.

WWE SummerSlam: Reigns supera demónios do passado

Depois de uma primeira noite de SummerSlam geralmente positiva, a WWE teve a segunda noite no dia imediatamente seguinte, com um cartaz que prometia menos, mas acabou por mostrar que tinha alguns truques na manga para o contrariar.