📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham United FC tenta fechar três contratações

- Advertisement -

O West Ham United FC está muito ativo no mercado, com três jogadores como alvos que podem ficar fechados em breve, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

O desejo mais antigo por parte do West Ham, entre estes nomes, é Armando Broja, avançado da Albânia que pertence ao Chelsea FC. Na época 2021/22, o jogador esteve emprestado ao Southampton FC, onde brilhou ao marcar nove golos em 38 jogos oficiais. De acordo com a mesma fonte, o West Ham já terá apresentado uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros.

Outro nome falado para os hammers tem sido o de Gianluca Scamacca, que o clube londrino quer desviar do Paris Saint-Germain FC. As últimas informações indicam que o West Ham apresentou uma proposta de 40 milhões de euros pelo jogador do US Sassuolo.

Por fim, também Filip Kostic pode rumar ao clube da capital inglesa, com um valor de 15 milhões de euros a poder ser suficiente para que a transferência se concretize, segundo o jornalista Nicolò Schira. A mesma fonte adianta que o jogador do Eintracht Frankfurt tem à espera um contrato até junho de 2026 no West Ham.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.