logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

West Ham United FC tenta fechar três contratações

West Ham United FC tenta fechar três contratações

O West Ham United FC está muito ativo no mercado, com três jogadores como alvos que podem ficar fechados em breve, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

O desejo mais antigo por parte do West Ham, entre estes nomes, é Armando Broja, avançado da Albânia que pertence ao Chelsea FC. Na época 2021/22, o jogador esteve emprestado ao Southampton FC, onde brilhou ao marcar nove golos em 38 jogos oficiais. De acordo com a mesma fonte, o West Ham já terá apresentado uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros.

Outro nome falado para os hammers tem sido o de Gianluca Scamacca, que o clube londrino quer desviar do Paris Saint-Germain FC. As últimas informações indicam que o West Ham apresentou uma proposta de 40 milhões de euros pelo jogador do US Sassuolo.

Por fim, também Filip Kostic pode rumar ao clube da capital inglesa, com um valor de 15 milhões de euros a poder ser suficiente para que a transferência se concretize, segundo o jornalista Nicolò Schira. A mesma fonte adianta que o jogador do Eintracht Frankfurt tem à espera um contrato até junho de 2026 no West Ham.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

FC PORTO vs CD TONDELA