West Ham vai avançar para jogador do Chelsea já em janeiro

- Advertisement -

O West Ham United FC está muito interessado em um atleta do Chelsea FC e quer contratá-lo já em janeiro. Ian Maatsen tem sido pouco utilizado.

O West Ham United deverá avançar por Ian Maatsen já no próximo mercado de transferências. A informação é avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que afirma que o emblema londrino já questionou informações sobre o neerlandês.

Ian Maatsen pertence aos quadros do Chelsea, mas não tem sido muito utilizado por Mauricio Pochettino, Em 2023/24 realizou apenas nove partidas, após ter brilhado ao serviço do Burnley FC na época passada. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

Estêvão tem o Mundial 2026 em risco devido a lesão na coxa

Mais uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti: Estêvão contraiu lesão na coxa e pode ser baixa para o Mundial 2026.

Fulham de Marco Silva renova com Ryan Sessègnon: «É o clube onde sempre quis estar»

O Fulham renovou contrato com o defesa Ryan Sessègnon, de 25 anos e formado no clube, até ao final da temporada 2026/2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Dante anuncia fim da carreira como jogador e regressa ao Bayern Munique como treinador

O defesa brasileiro Dante vai terminar a sua carreira no final da época. O internacional canarinho vai regressar ao Bayern Munique como treinador.

Adrian Bajrami feliz por ter deixado o Benfica: «Foi a melhor decisão que tomei»

Em declarações à publicação Luzerner Zeitung, Adrian Bajrami refletiu sobre a saída do Benfica rumo ao Luzern, no verão de 2025.

Francesco Farioli dá folga ao plantel do FC Porto

Francesco Farioli decidiu dar uma folga ao plantel do FC Porto, depois da eliminação da Taça de Portugal.