Will Still apontado ao campeonato inglês

- Advertisement -

Will Still é um dos treinadores mais promissores do campeonato em França e está agora a ser associado ao campeonato inglês. O técnico pode assinar pelo Sunderland FC.

Will Still pode assinar pelo Sunderland. O jovem técnico do Stade Reims está na lista preferencial do emblema inglês do Championship para suceder a Tony Mowbray, que foi afastado da equipa. A informação está a ser avançada pelo diário The Guardian, que Esta já não é a primeira vez que o técnico belga é associado ao futebol inglês. o treinador belga ao futebol inglês.

Will Still tem apenas 31 anos e é considerado um dos treinadores mais promissores do futebol internacional, tendo conduzido o Stade Reims ao 11.º lugar da Ligue 1. Nesta época está no quinto lugar da tabela classificativa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o programa de imprensa e o horário das antevisões de José Mourinho e Álvaro Arbeloa ao Benfica x Real Madrid

O Benfica prepara o embate contra o Real Madrid na Champions League. Já é conhecido o programa de imprensa para a véspera do duelo.

Francesco Farioli antevê Nacional da Madeira x FC Porto: «Vamos defrontar uma equipa que, no primeiro jogo, nos complicou a vida»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Reveladas as palavras de Hansi Flick ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona: «Mereciam estar a perder por mais»

Hansi Flick mostrou o seu descontentamento para com os seus jogadores ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona da Taça do Rei.

Feirense vence Chaves pela margem mínima e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0, no encontro referente à 22.ª jornada da Segunda Liga. Gui Meira apontou o golo decisivo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde a José Mourinho e elogia Luís Godinho: «A melhor arbitragem em jogos oficiais desde que cheguei»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as palavras de José Mourinho.

Rui Borges e as possíveis alternativas a Luis Suárez: «Faye pode jogar a avançado, mas não é o único»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre quem irá substituir Luis Suárez

Rui Borges e a saída de Matheus Reis: «Merecia tomar essa decisão»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre a saída de Matheus Reis.