Will Still apontado ao campeonato inglês

- Advertisement -

Will Still é um dos treinadores mais promissores do campeonato em França e está agora a ser associado ao campeonato inglês. O técnico pode assinar pelo Sunderland FC.

Will Still pode assinar pelo Sunderland. O jovem técnico do Stade Reims está na lista preferencial do emblema inglês do Championship para suceder a Tony Mowbray, que foi afastado da equipa. A informação está a ser avançada pelo diário The Guardian, que Esta já não é a primeira vez que o técnico belga é associado ao futebol inglês. o treinador belga ao futebol inglês.

Will Still tem apenas 31 anos e é considerado um dos treinadores mais promissores do futebol internacional, tendo conduzido o Stade Reims ao 11.º lugar da Ligue 1. Nesta época está no quinto lugar da tabela classificativa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos aponta à conquista de títulos pelo Benfica: «Tenho muitos sonhos»

Richard Ríos quer conquistar troféus pelo Benfica, sendo que no seu palmarés já conta com uma Supertaça de Portugal.

O retorno da estrela | UFC

O UFC confirmou o retorno de Conor McGregor, após...

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.

Ian Cathro conta com interessados: Estoril Praia ‘defende-se’ com cláusula de rescisão de 500 mil euros

Ian Cathro pode deixar de ser treinador do Estoril Praia nos próximos dias, com emblemas do Championship interessados no escocês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

Giro d’Italia #2: Afonso Eulálio de Rosa e a escalada de Vingegaard

A semana de competição do Giro d'Italia começou com...

Sporting: defesa dos leões com propostas de 3 equipas da Primeira Liga

David Moreira deve deixar de ser jogador do Sporting no próximo mercado. O lateral tem ofertas de três clubes da Primeira Liga.