William Carvalho está de saída do Bétis e já há valor para uma possível transferência

- Advertisement -

William Carvalho está mesmo de saída do Bétis. O médio internacional português perdeu espaço na equipa de Manuel Pellegrini e deve ser transferido.

William Carvalho deve deixar o Bétis no final da época. De acordo com o diário espanhol Estadio Deportivo, o médio português é considerado transferível por parte de Manuel Pellegrini e pode ser transferido em 2024/25.

William Carvalho perdeu espaço nas opções do técnico do Bétis, tendo sido relegado para o banco de suplentes nos últimos jogos. Johnny Cardoso e Guido Rodríguez assumiram a titularidade no meio-campo e William tem tido poucos minutos na reta final da época.

A mesma fonte assegura que o Bétis vai pedir entre três a cinco milhões de euros para transferir William Carvalho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar arrisca suspensão de até dez jogos por comentário sobre árbitro: eis as declarações

Neymar arrisca suspensão por um comentário machista dirigido ao árbitro, o que pode comprometer a sua convocatória para o Campeonato do Mundo.

Ronaldinho Gaúcho antevê Mundial 2026 positivo para o Brasil e revela o seu eleito para número 1 do mundo: «Continua a ser o melhor»

Numa entrevista, Ronaldinho Gaúcho anteviu um Mundial positivo para o Brasil e elogiou Lionel Messi, afirmando que o argentino continua a ser o melhor jogador do mundo.

Chelsea aplica goleada de 7-0 e avança na Taça de Inglaterra

O Chelsea goleou em casa o Port Vale por 7-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Pedro Neto fez uma assistência.