Wolfsburg garante reforço por 13,5 milhões para o verão de 2024

- Advertisement -

O VfL Wolfsburg assegurou uma contratação para o final da temporada. Kamil Grabara vai trocar o FC Copenhaga pelo clube da Bundesliga.

Kamil Grabara vai ser reforço do Wolfsburg. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o guarda-redes polaco de 24 anos vai deixar o FC Copenhaga no final desta época, num negócio que vai render 13,5 milhões de euros ao emblema dinamarquês.

Kamil Grabara vai rumar ao clube alemão no verão de 2024, no entanto há a possibilidade de assinar já em janeiro, caso o Wolfsburg acione uma cláusula de compra que foi anexada na negociação.

Nesta negociação, o Liverpool, que formou Kamil Grabara, vai ter 20% de uma futura venda. Nesta época, o guardião já alinhou em 12 partidas pelo Copenhaga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.

Arouca: goleador de serviço corre para a melhor época da temporada

Iván Barbero renovou o seu contrato com o Arouca a 2028 e procura fazer a melhor temporada enquanto futebolista sénior.

PUB

Mais Artigos Populares

Madjer destaca vertente técnico-tática do futebol de praia: «Quando cheguei, jogava futebol na praia, que é diferente»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo jogador explicou a vertente técnico-tática do futebol de praia.

Jogador da Argentina revela: «Lionel Messi escolheu-me para ser o capitão»

Cristian Romero revelou que Lionel Messi o escolheu para ser o novo capitão da Argentina, depois da retirada do astro.

Madjer destaca trabalho da FPF e assume: «Fruto de uma aposta tardia na formação, agora vamos sofrer as dores de crescimento»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O dirigente falou do papel da FPF no crescimento internacional da modalidade.