Wolverhampton anuncia saídas de João Moutinho, Diego Costa e Adama Traoré

- Advertisement -

O Wolverhampton Wanderers anunciou as saídas de João Moutinho, Diego Costa e de Adama Traoré. Os três jogadores saem do clube inglês a custo zero.

O Wolverhampton anunciou as saídas de João Moutinho, Diego Costa e de Adama Traoré do plantel principal. Através de um comunicado oficial, os Wolves revelaram que os três jogadores não renovaram contrato e que foram dispensados da equipa.

Quanto a João Moutinho, ultrapassou a marca dos jogos pelos Wolves, depois de ter chegado ao clube proveniente do Mónaco em 2018. O médio de 36 anos foi associado ao FC Porto. Já Diego Costa tinha sido contratado no início desta época para fazer face à lesão de longa data de Sasa Kalajdzic. No total, marcou apenas um golo em 25 jogos.

Finalmente, Adama Traoré sai do clube após cinco épocas, tendo feito três golos e uma assistência em 40 jogos nesta época.

Além dos três elementos do plantel principal, também os jovens sub-21 Michael Agboola, Lee Harkin, Jack Hodnett, Luke Matheson, Taylor Perry e Jack Scott saíram da equipa do Wolverhampton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior reage à estreia do Brasil no Mundial 2026: «Consegui marcar, mas não estive a 100% na parte técnica»

Vinícius Júnior reagiu ao empate do Brasil frente a Marrocos na estreia do Mundial 2026. O extremo brasileiro marcou o único golo da Seleção brasileira.

Julian Nagelsmann anuncia guarda-redes titular na estreia da seleção alemã no Mundial 2026 frente a Curaçau

Julian Nagelsmann confirmou Manuel Neuer na baliza da Alemanha contra Curaçau. O guardião de 40 anos inicia o Mundial 2026 a titular.

Eis as primeiras palavras de Rui Rodrigues como novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues falou pela primeira vez como presidente do Vitória SC. O candidato venceu as eleições por dois votos de diferença.

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

França x Senegal em canal aberto: Onde ver o embate entre um dos favoritos no Mundial 2026 e os campeões africanos?

França enfrenta o Senegal no primeiro jogo do Grupo I no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1, RTP 1 LiveModeTV PT.

Vitinha e as aspirações de Portugal no Mundial 2026: «Favoritos? Não usaria essas palavras dessa forma»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.