Xabi Alonso define o futuro para o final da época e o destino pode não ser o Real Madrid

- Advertisement -

Xabi Alonso continua a fazer um trabalho vistoso no Bayer Leverkusen e é um dos alvos mais apetecíveis para o próximo mercado. O treinador espanhol está agora a ser apontado ao FC Bayern Munique.

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Bayern Munique. De acordo com o El Chiringuito, o treinador espanhol deve deixar o Bayer Leverkusen no final da época e assinar pelo rival alemão da Bundesliga.

Depois de ter sido associado ao Real Madrid, Xabi Alonso volta a ser colocado na órbita de um grande clube europeu, curiosamente, outro emblema que representou como jogador.

Xabi Alonso está a cumprir a sua segunda época ao serviço do Bayer Leverkusen e soma 16 vitórias em 17 jogos nesta temporada. No campeonato, é líder com 31 pontos, mais dois do que o seu pretendente, o Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

Domenico Tedesco é o novo treinador do Bolonha

O Bolonha confirmou a contratação do técnico Domenico Tedesco, que assinou até 30 de junho de 2028, com a opção de renovar por mais uma época.

Benfica: Richard Ríos continua na lista de clube da Serie A

Richard Ríos continua na mente do Nápoles. Há mais jogadores na lista do clube italiano, como é o caso de Adrien Rabiot.