📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xavi: «É hora de o Barcelona dar um passo à frente na Europa»

- Advertisement -

Xavi Hernández traçou o objetivo principal do FC Barcelona para a Liga dos Campeões. O técnico falou novamente de João Félix e João Cancelo.

Xavi Hernández marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Royal Antuérpia FC. O técnico espanhol voltou a deixar rasgos elogios aos portugueses, João Félix e João Cancelo:

«São dois jogadores de nível. Cancelo é um lateral que demonstrou isso mesmo, adapta-se ao nível e ao nosso futebol. Félix deu uma grande demonstração entre linhas e tem nível de sobra para nos ajudar. Cada jogador traz coisas diferentes e positivas Os dois adaptaram-se muito bem ao grupo, tinham ambos muita vontade de vir para cá, sentimos isso desde o primeiro dia».

Além de confirmar o bom caminho das renovações de Lamine Yamal e Alejandro Balde, Xavi Hernández mostrou confiança na equipa e delineou o objetivo principal do FC Barcelona para Champions League:

«É muito bom estar novamente nesta competição. É hora de dar um passo em frente. Temos que acreditar que será grande novamente na Europa. Queremos melhorar e competir. O objetivo principal do Barcelona para a Liga dos Campeões é chegar aos oitavos de final e jogar bem. O jogo contra o Real Betis é uma prova de que podemos competir. Primeiro temos de passar e depois vemos o que acontece».

O técnico falou ainda sobre Ferran Torres: «Ferran Torres disse-me em junho que precisava fazer uma ótima pré-temporada e tinha razão. Demos-lhe o tempo necessário para demonstrar a sua intenção de querer fazer bem, a sua atitude e o seu trabalho sempre estiveram presentes. Ele é e será importante para nós».

O FC Barcelona tem jogo marcado contra o Royal Antuérpia para esta terça-feira às 20h00. Ambas as equipas estão no grupo do FC Porto, que vai jogar fora contra o FC Shakhtar Donetsk.

abe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.