Xavi Fernandes renova com o Belenenses até 2024

- Advertisement -

Xavi Fernandes prossegue no CF Os Belenenses na próxima temporada. O médio de 25 anos renova com o clube do Restelo até 2024.

Xavi Fernandes vai continuar a ser jogador do Belenenses na próxima temporada após renovar com o clube até 2024. O médio de 25 anos é assim opção do técnico Bruno Dias para disputar a Segunda Liga.

Depois de uma passagem de duas épocas pelo CF Estrela Amadora, o médio português chegou ao Restelo onde cumpriu 31 partidas entre Liga 3 e Taça de Portugal, tendo registado cinco golos pelo Belenenses.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto entra na corrida por Robert Lewandowski e quer contratar o avançado a custo zero

Robert Lewandowski é alvo do FC Porto para o ataque. Emblema azul e branco vê o polaco como substituto de Luuk de Jong no plantel.

Nem carne nem peixe: A derrocada total dos Encarnados

O empate do Benfica frente ao Braga não representa apenas a perda de mais dois pontos. Representa o colapso definitivo de uma temporada

Wolfsburgo recupera emblema clássico após pedido dos adeptos

O Wolfsburgo anunciou a mudança no emblema do clube. A alteração aconteceu no jogo frente ao Bayern Munique.

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.