Xavi Hernández elogia jogador de 17 anos: «É o melhor com a bola»

- Advertisement -

Xavi Hernández fez grandes elogios a Pau Cubarsí, depois do desafio entre o Barcelona e o Getafe, que terminou com vitória por 4-0 para os catalães.

Xavi Hernández está rendido a Pau Cubarsí, defesa central espanhol de somente 17 anos. O atleta estabeleceu-se como titular indiscutível no Barcelona. As palavras elogiosas foram feitas após a goleada dos catalães sobre o Getafe, por quatro bolas a zero:

«É o melhor com a bola, joga com uma personalidade terrível. Colide, protege a bola… Defensivamente, é notável. É uma descoberta portentosa, é um jogador que vai estar no clube durante muitos anos».

Pau Cubarsí soma esta temporada um total de nove jogos pela equipa A e outros nove desafios pela filial, além de dois pelos juniores.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a urgência leonina e o ADN copeiro portista | Sporting x FC Porto

Sporting CP e FC Porto defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal num daqueles jogos que dispensam introduções longas.

Rafa Silva atinge marca especial no Gil Vicente x Benfica

Rafa Silva tem agora 300 jogos na Primeira Liga. Avançado português atingiu a marca durante o Gil Vicente x Benfica.

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.