Xavi Hernández já reagiu aos rumores que o apontam à saída do Barcelona

- Advertisement -

Xavi Hernández garante que está de consciência tranquila e que nada mudou em relação ao seu futuro. O treinador do Barcelona falou dos rumores que o apontam à saída.

Xavi Hernández garante que está em sintonia com Joan Laporta e Deco e que nada mudou na sua vida em Barcelona, apesar das últimas notícias que o apontam à saída do clube:

«O clube dá-me paz de espírito, temos de continuar a trabalhar com entusiasmo, compreendo o barulho, mas não muda nada. Despedimento? Não sei e não me interessa. A confiança do presidente, do vice-presidente e de Deco está intacta. Compreendo os meios de comunicação social, mas eles dizem-me o contrário. Vamos sentar-nos, mas está tudo como estava há três semanas, quando anunciámos a nossa continuidade. Estamos em contacto permanente e, se houver alterações, comunicá-las-emos. Estou concentrado em ganhar amanhã e começar um novo projeto. Não falámos nada. Tenho confiança neles. Estas são histórias que não me foram contadas».

Xavi falou ainda do próximo adversário do Barcelona, o Rayo Vallecano:

«Depende de nós, é uma grande oportunidade. Estamos a jogar em casa, perante um público que nos vai ajudar de certeza. Temos duas hipóteses, mas queremos fechar o jogo à primeira», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.

Nottingham Forest de Vítor Pereira goleia Sunderland por 5-0 e dá passo de gigante rumo à manutenção na Premier League

O Nottingham Forest foi a casa do Sunderland aplicar uma goleada por 5-0. Equipa de Vítor Pereira respira melhor na Premier League.

Nápoles goleia Cremonese com golo de Alisson Santos e sobe ao 2º lugar da Serie A

O Nápoles voltou às vitórias em grande estilo. Na receção à Cremonese na abertura da jornada, goleada napolitana.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig vence Union Berlim e continua confortável nos lugares de Champions da Bundesliga

O RB Leipzig derrotou o Union Berlim na 31.ª jornada da Bundesliga. Vitória dos touros alemães permite tranquilidade no terceiro lugar.

Manchester United quer jogador do Sporting e negócio pode fazer-se por 50 milhões de euros

O Manchester United quer contratar Maxi Araújo. Ala uruguaio do Sporting é também desejado pelo Manchester City.

Onde ver o duelo entre o AVS SAD já despromovido e o Sporting com últimos cartuchos pelo sonho do título na Primeira Liga?

O AVS SAD x Sporting marca a 31.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se no Norte de Portugal.