📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xavi Hernández já reagiu aos rumores que o apontam à saída do Barcelona

- Advertisement -

Xavi Hernández garante que está de consciência tranquila e que nada mudou em relação ao seu futuro. O treinador do Barcelona falou dos rumores que o apontam à saída.

Xavi Hernández garante que está em sintonia com Joan Laporta e Deco e que nada mudou na sua vida em Barcelona, apesar das últimas notícias que o apontam à saída do clube:

«O clube dá-me paz de espírito, temos de continuar a trabalhar com entusiasmo, compreendo o barulho, mas não muda nada. Despedimento? Não sei e não me interessa. A confiança do presidente, do vice-presidente e de Deco está intacta. Compreendo os meios de comunicação social, mas eles dizem-me o contrário. Vamos sentar-nos, mas está tudo como estava há três semanas, quando anunciámos a nossa continuidade. Estamos em contacto permanente e, se houver alterações, comunicá-las-emos. Estou concentrado em ganhar amanhã e começar um novo projeto. Não falámos nada. Tenho confiança neles. Estas são histórias que não me foram contadas».

Xavi falou ainda do próximo adversário do Barcelona, o Rayo Vallecano:

«Depende de nós, é uma grande oportunidade. Estamos a jogar em casa, perante um público que nos vai ajudar de certeza. Temos duas hipóteses, mas queremos fechar o jogo à primeira», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi a um passo do regresso aos bancos pela porta do Brasileirão

Martín Anselmi pode vir a ser o novo treinador do Botafogo. O argentino é pretendido para suceder a Davide Ancelotti.

Atenção: Índia pisca o olho a avançado do Estoril Praia

André Lacximicant tem ancestrais da Índia e pode ser convocado pelo país asiático. O jogador representa o Estoril Praia.

Nacionalidade portuguesa pode ajudar (e muito) jogador a mudar-se para o Barcelona

Ajay Tavares é um dos alvos do Barcelona para os próximos mercados. O jogador pertence aos quadros do Norwich City.

Benfica: 2 jogadores ‘correm’ para o jogo frente ao Famalicão

O Benfica ainda não sabe se vai poder contar com Leandro Barreiro e Georgiy Sudakov para o encontro frente ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas vence pela margem mínima na receção ao Rizespor

O Besiktas voltou às vitórias este sábado, na 17.ª jornada da Liga Turca. Com Tiago Djaló no eixo da defesa bateram o Rizespor por 1-0.

Rio Ave e Gil Vicente empatam em jogo com final cheio de amarelos (e um vermelho)

O Rio Ave foi a Barcelos este sábado empatar com o Gil Vicente a duas bolas, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Boas notícias para o Sporting: craque do Rio Ave falha partida contra os leões

Clayton Silva vai falhar a partida entre o Sporting e o Rio Ave, relativa à 16.ª jornada da Primeira Liga, devido a acumulação de amarelos.