📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xavi Hernández já reagiu aos rumores que o apontam à saída do Barcelona

- Advertisement -

Xavi Hernández garante que está de consciência tranquila e que nada mudou em relação ao seu futuro. O treinador do Barcelona falou dos rumores que o apontam à saída.

Xavi Hernández garante que está em sintonia com Joan Laporta e Deco e que nada mudou na sua vida em Barcelona, apesar das últimas notícias que o apontam à saída do clube:

«O clube dá-me paz de espírito, temos de continuar a trabalhar com entusiasmo, compreendo o barulho, mas não muda nada. Despedimento? Não sei e não me interessa. A confiança do presidente, do vice-presidente e de Deco está intacta. Compreendo os meios de comunicação social, mas eles dizem-me o contrário. Vamos sentar-nos, mas está tudo como estava há três semanas, quando anunciámos a nossa continuidade. Estamos em contacto permanente e, se houver alterações, comunicá-las-emos. Estou concentrado em ganhar amanhã e começar um novo projeto. Não falámos nada. Tenho confiança neles. Estas são histórias que não me foram contadas».

Xavi falou ainda do próximo adversário do Barcelona, o Rayo Vallecano:

«Depende de nós, é uma grande oportunidade. Estamos a jogar em casa, perante um público que nos vai ajudar de certeza. Temos duas hipóteses, mas queremos fechar o jogo à primeira», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...