📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xavi Hernández já reagiu aos rumores que o apontam à saída do Barcelona

- Advertisement -

Xavi Hernández garante que está de consciência tranquila e que nada mudou em relação ao seu futuro. O treinador do Barcelona falou dos rumores que o apontam à saída.

Xavi Hernández garante que está em sintonia com Joan Laporta e Deco e que nada mudou na sua vida em Barcelona, apesar das últimas notícias que o apontam à saída do clube:

«O clube dá-me paz de espírito, temos de continuar a trabalhar com entusiasmo, compreendo o barulho, mas não muda nada. Despedimento? Não sei e não me interessa. A confiança do presidente, do vice-presidente e de Deco está intacta. Compreendo os meios de comunicação social, mas eles dizem-me o contrário. Vamos sentar-nos, mas está tudo como estava há três semanas, quando anunciámos a nossa continuidade. Estamos em contacto permanente e, se houver alterações, comunicá-las-emos. Estou concentrado em ganhar amanhã e começar um novo projeto. Não falámos nada. Tenho confiança neles. Estas são histórias que não me foram contadas».

Xavi falou ainda do próximo adversário do Barcelona, o Rayo Vallecano:

«Depende de nós, é uma grande oportunidade. Estamos a jogar em casa, perante um público que nos vai ajudar de certeza. Temos duas hipóteses, mas queremos fechar o jogo à primeira», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.