Xavi Quintillà assina pelo Alcorcón

- Advertisement -

O defesa-esquerdo Xavi Quintillà assinou pelo AD Alcorcón. O espanhol deixou o CD Santa Clara e assinou pelo clube da Segunda Liga Espanhola.

O Alcorcón apresentou Xavi Quintillà como reforço para a nova temporada. O clube espanhol formalizou a contratação do lateral espanhol de 26 anos, que deixou o Santa Clara, tornando-se no segundo jogador contratado em Portugal, depois de Yan Eteki que chegou do Casa Pia AC.

Xavi Quintillà, que fez a sua formação no Barcelona, regressa a Espanha apos ter atuado pelos açorianos na temporada passada, onde participou em 17 jogos e registou um golo e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid cai em casa contra o Real Betis na La Liga

O Atlético Madrid perdeu em casa contra o Real Betis por 1-0 na jornada 23 da La Liga. Antony marcou o único golo do jogo.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica goleia Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou em casa o Vitória SC por 5-1 na jornada 11 da Primeira Liga Feminina. Diana Gomes bisou na partida.

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.