Yan Couto pode prosseguir carreira em Espanha

- Advertisement -

Yan Couto não vai continuar a jogar na Liga Portuguesa. O lateral-direito brasileiro vai atuar no Girona FC. 

Yan Couto vai rumar ao Girona FC. Depois de ter sido peça importante no SC Braga, o lateral brasileiro, que pertence aos quadros do Manchester City FC, vai agora ter nova experiência por empréstimo, novamente na equipa do Girona (clube onde atuou em 2020/21). A informação é avançada pelo jornalista espanhol Arnau Madrià.

Na última temporada, Yan Couto fez 42 jogos pelo SC Braga, marcou um golo e fez quatro assistências. Antes disso, em Espanha, na sua primeira experiência pelo Girona FC, atuou em 29 partidas, fez dois golos e somou cinco assistências.

Yan Couto chegou a estar referenciado pelo FC Porto, tal como a Lei do Mercado adiantou, mas os dragões não avançaram para a contratação do jogador, uma vez que não haverá, em princípio, saídas do lado direito da linha defensiva azul e branca. Este fator era determinante para a possibilidade de negócio.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede na antevisão ao FC Porto x Alverca: «Esperamos dois tipos de jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Alverca. O técnico italiano respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Antony e a experiência com Cristiano Ronaldo: «Aprende-se muito com ele, dentro e fora do campo»

Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e revelou que a saída do Manchester United foi fundamental para recuperar confiança e rendimento.

Francesco Farioli retribui elogios a José Mourinho: «Estou no início da carreira, não mereço algum tipo de comparação. Merece estar na prateleira de Klopp,...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões retribuiu elogios a José Mourinho.

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.