Ylber Ramadani confirmado como reforço do Lecce e possível substito de Morten Hjulmand

- Advertisement -

Ylber Ramadani é reforço do US Lecce para a nova temporada. O médio albanês é o sucessor natural de Morten Hjulmand, que está a caminho do Sporting CP.

Ylber Ramadani é reforço do Lecce. O médio albanês de 27 anos deixou o Aberdeen da Escócia e assinou contrato com o clube italiano até 2026. A imprensa italiana avança que o clube da Serie A pagou 1,2 milhões de euros pelo negócio.

Ylber Ramadani fez um golo e cinco assistências em 43 jogos pelo Aberdeen na época passada. Deve ser o sucessor de Morten Hjulmand, que está a caminho do Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

FC Porto | Mentalidade de campeão e fome competitiva esmagam Estoril

Se mantiver este nível de compromisso e esta mentalidade competitiva, este FC Porto não só lidera, este FC Porto tem tudo para ser campeão.

Al Ahli elimina o Al Duhail e Al Sadd avança após bater o Al Hilal de Rúben Neves em penáltis: Eis os resultados do...

Nos oitavos-de-final da Champions League Asiática, o Al Ahli e Al Sadd juntaram-se ao Vissel Kobe, Buriram, Zelvia e Johor nos 'quartos'.

Levante de Luís Castro vence o Getafe e sonha com a manutenção

O Levante recebeu e venceu por uma bola a zero o Getafe durante esta segunda-feira, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «É uma nação de talento»

Carlos Queiroz foi apresentado como novo selecionador do Gana, turma africana que vai guiar no Mundial 2026.

Manuel Neuer com pretendente na Premier League

Manuel Neuer pode deixar o Bayern Munique no final da época, com o Brighton interessado em receber o guarda-redes.

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.