Zaidu cobiçado na Liga Inglesa

- Advertisement -

O defesa esquerdo do FC Porto, Zaidu, tem sido cobiçado por vários clubes da Liga Inglesa, com novos nomes a juntarem-se à corrida.

Depois do interesse do Fulham FC, há agora três outros clubes interessados em Zaidu. De acordo com o jornal The Sun, o Everton FC é o mais recente candidato aos serviços do lateral, juntando-se ainda a Crystal Palace FC e Brighton & Hove Albion FC.

Contratado pelo FC Porto no verão de 2020, Zaidu realizou 41 jogos na primeira temporada com os dragões, tendo registado mais 40 partidas na segunda época, a de 2021/22. Apontou três golos na última temporada, incluindo o golo que deu o título, no Estádio da Luz.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre seleção nacional e Real Madrid: «Só fico chateado com Rui Costa porque…»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho elogia jogador: «É uma pessoa inteligente»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.