Zamalek de José Gomes conquista Taça da Confederação Africana

- Advertisement -

O Zamalek de José Gomes venceu o RS Berkane por 1-0 e conquistou este domingo a Taça da Confederação Africana.

O Zamalek de José Gomes é o vencedor da Taça da Confederação Africana – uma das maiores competições de clubes no respetivo continente -, após bater o RS Berkane por 1-0, com golo solitário de Ahmed Hamdi aos 23 minutos.

Mencionar que foi uma final disputada a duas mãos e que o Zamalek perdeu o primeiro jogo por 2-1, em Marrocos. Agora na sua casa, venceu por 1-0 e foi o suficiente (deve-se à regra dos golos fora de casa) para erguer a Taça da Confederação Africana. É a segunda vez que conquistam a prova (ganharam em 2018/19, precisamente também contra o Berkane).

No que diz respeito a José Gomes, é o segundo troféu da carreira do técnico português.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica aproveitou a Liberdade dada pelo Moreirense e pressiona Sporting

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal escapa com vitória curta frente ao Newcastle e coloca pressão no Manchester City

Na corrida pelo título da Premier League, o Arsenal conseguiu uma vitória importante por 1-0 frente ao Newcastle, num encontro da 34.ª jornada.

Champions League: Bayern Munique e Barcelona empatam e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão das meias-finais da Champions League, o Bayern Munique empatou a uma bola na receção ao Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.