Zé Nando deixa o comando técnico da Académica

Foi o segundo treinador da Académica nesta temporada, mas já está de saída. Zé Nando já não é o treinador da formação de Coimbra.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira. A Académica informou os sócios e simpatizantes que chegou a acordo com Zé Nando para abandonar o cargo de treinador principal.

De recordar que Zé Nando sucedeu, em novembro, a Miguel Valença no comando técnico da Académica e desde então venceu quatro dos 13 jogos que disputou.

Assim sendo, o treinador de 54 anos de idade abandonou a «briosa», deixando os estudantes no 10ª posto da Série B da Liga 3, sendo que já é matematicamente impossível chegarem aos lugares de promoção.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

Farioli comenta chegada de Luuk de Jong ao FC Porto: «Acredito que nos vai ajudar a crescer»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Jan Bednarek rendido a Francesco Farioli: «É um treinador fantástico com quem posso aprender muito»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.

Ex-Sporting Viktor Gyokeres explica decisão de rumar ao Arsenal

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.

João Palhinha reforça Tottenham e está de regresso à Premier League

O Tottenham anuncia a contratação de João Palhinha. Médio português deixa Bayern Munique e está de volta à Premier League.