📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zeca Rodrigues deixa o FC Copenhaga ao fim de seis temporadas

- Advertisement -

Zeca Rodrigues vai deixar o FC Copenhaga no final da temporada. O jogador luso-grego vai sair do clube ao fim de seis épocas.

Zeca Rodrigues vai deixar o FC Copenhaga. O médio luso-grego de 34 anos vai sair do emblema dinamarquês no final da temporada e a decisão já foi confirmada pela equipa.

Zeca termina contrato no dia 4 de junho e vai sair da equipa a custo zero para procurar novo clube na carreira. No momento do anúncio, o jogador de 34 anos não escondeu a emoção:

«Quero que saibam que fiquei muito feliz e muito honrado por jogar pelo clube e pelos adeptos. Todas as histórias felizes têm um fim, mas estarei aqui até ao final da época e farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, como sempre fiz. Estou ansioso por vos ver no próximo domingo em Parken e por me despedir de todos», vincou Zeca.

Ao longo da carreira, Zeca Rodrigues jogou no Casa Pia AC, Vitória FC, Panathinaikos da Grécia e agora o FC Copenhaga da Dinamarca. O médio de 34 anos é também internacional A pela Grécia por 33 ocasiões.

Consulta aqui a grande entrevista do Bola na Rede a Zeca Rodrigues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.

Rafa Silva falha mais um jogo do Besiktas

Rafa Silva vai falhar mais um jogo do Besiktas. Avançado português está fora da convocatória por opção do treinador.

Ruben Amorim quer somar nova vitória: onde ver o Manchester United x Bournemouth da Premier League?

Ruben Amorim tem novo desafio na Premier League. Na 16.ª jornada, o Manchester United recebe o Bournemouth em Old Trafford.

Onde ver o FC Porto x Estrela da Amadora da 14ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora no fecho da 14.ª jornada. Dragões continuam invictos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.