Zeca Rodrigues deixa o FC Copenhaga ao fim de seis temporadas

- Advertisement -

Zeca Rodrigues vai deixar o FC Copenhaga no final da temporada. O jogador luso-grego vai sair do clube ao fim de seis épocas.

Zeca Rodrigues vai deixar o FC Copenhaga. O médio luso-grego de 34 anos vai sair do emblema dinamarquês no final da temporada e a decisão já foi confirmada pela equipa.

Zeca termina contrato no dia 4 de junho e vai sair da equipa a custo zero para procurar novo clube na carreira. No momento do anúncio, o jogador de 34 anos não escondeu a emoção:

«Quero que saibam que fiquei muito feliz e muito honrado por jogar pelo clube e pelos adeptos. Todas as histórias felizes têm um fim, mas estarei aqui até ao final da época e farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, como sempre fiz. Estou ansioso por vos ver no próximo domingo em Parken e por me despedir de todos», vincou Zeca.

Ao longo da carreira, Zeca Rodrigues jogou no Casa Pia AC, Vitória FC, Panathinaikos da Grécia e agora o FC Copenhaga da Dinamarca. O médio de 34 anos é também internacional A pela Grécia por 33 ocasiões.

Consulta aqui a grande entrevista do Bola na Rede a Zeca Rodrigues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.