«Zeno Debast encaixará perfeitamente naquilo que é a forma do Sporting jogar»

- Advertisement -

Zeno Debast deverá ser confirmado nas próximas semanas como reforço do Sporting. O atleta chegará proveniente dos belgas do Anderlecht.

Zeno Debast será em breve oficializado como novo reforço do Sporting. As negociações entre todas as partes estão a correr bem e o atleta deverá deixar em breve o Anderlecht. O comentador do Bola na Rede, Paulo Robles, abordou a temática:

«O seu preço de aquisição não deverá baixar dos 15 milhões de euros. É um jogador que tem uma vantagem clara de saber jogar com uma defesa a três. É esguio e alto, oferece várias opções no momento ofensivo, consegue jogar por dentro e por fora. Tem uma grande capacidade de variar o centro de jogo, em termos de largura. muito bom em termos de antecipação. Oferece razoável capacidade de cruzamento. É um jogador que encaixará perfeitamente naquilo que é a forma do Sporting jogar e atuará no lado direito da linha de três, mas pode jogar no meio».

Podes ouvir aqui a opinião completa de Paulo Robles:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Thiago Silva confessa: «Será um dos títulos mais importantes da carreira dele se for campeão pelo FC Porto»

Paulo Tonietto, agente de Thiago Silva, confessou que o defesa está feliz no FC Porto. Representante do brasileiro também falou no sonho em ser campeão.

FC Porto multado pelo CD em cerca de 18 mil euros por críticas à arbitragem e rivais: Eis a reação de André Villas-Boas

O Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 17.850 euros ao FC Porto por «lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros».

Polémica no Fenerbahçe: Kerem Akturkoglu deixa o estádio separado da equipa depois da derrota contra o Karagumruk

Kerem Akturkoglu deixou o estádio separado dos colegas. Caso polémico depois da derrota surpreendente do Fenerbahçe.

Sporting divulga pormenores da Assembleia Geral Eleitoral entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Este sábado é o dia das eleições para a presidência do Sporting. Frederico Varandas e Bruno Sá são os dois candidatos ao lugar de dirigente máximo do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF divulga apreciações de arbitragem da 24.ª jornada da Primeira Liga: FC Porto x Arouca foi avaliado como insatisfatório

Esta sexta-feira, o Conselho de Disciplina da FPF anunciou as apreciações das equipas de arbitragem nos jogos da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os impressionantes números da temporada de Sergio Arribas, alvo do Sporting

Sergio Arribas tem sido um dos grandes destaques do Almería na La Liga 2. O Sporting é um dos clubes interessados no avançado espanhol.

José Mourinho convoca médio de 17 anos para o Arouca x Benfica

Miguel Figueiredo, médio de 17 anos, foi convocado por José Mourinho para o encontro do Benfica no terreno do Arouca.