«Zeno Debast encaixará perfeitamente naquilo que é a forma do Sporting jogar»

- Advertisement -

Zeno Debast deverá ser confirmado nas próximas semanas como reforço do Sporting. O atleta chegará proveniente dos belgas do Anderlecht.

Zeno Debast será em breve oficializado como novo reforço do Sporting. As negociações entre todas as partes estão a correr bem e o atleta deverá deixar em breve o Anderlecht. O comentador do Bola na Rede, Paulo Robles, abordou a temática:

«O seu preço de aquisição não deverá baixar dos 15 milhões de euros. É um jogador que tem uma vantagem clara de saber jogar com uma defesa a três. É esguio e alto, oferece várias opções no momento ofensivo, consegue jogar por dentro e por fora. Tem uma grande capacidade de variar o centro de jogo, em termos de largura. muito bom em termos de antecipação. Oferece razoável capacidade de cruzamento. É um jogador que encaixará perfeitamente naquilo que é a forma do Sporting jogar e atuará no lado direito da linha de três, mas pode jogar no meio».

Podes ouvir aqui a opinião completa de Paulo Robles:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho nega contactos com o Real Madrid: «Continuam a falar do Real Madrid e eu continuo a fugir com toda a honestidade»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.