Ziyech no PSG? «Tudo funcionou entre o PSG e o jogador, mas o Chelsea FC não colaborou»

- Advertisement -

O marroquino foi um pretendido pelo PSG no fecho do mercado. Contudo, Luís Campos admitiu que Ziyech não veio, porque o Chelsea FC não colaborou.

A informação surgiu, na tarde desta domingo, pelo jornal francês Téléfoot. Ziyech era pretendido pelos campeões franceses, mas «a terceira parte não colaborou».

Aos 29 anos de idade, Ziyech era encarado como o substituto perfeito de Pablo Sarabia no PSG e existiram conversações, no último dia do mercado, pelo jogador. Contudo, Luís Campos, veio agora explicar o que aconteceu.

«Fizemos tudo o que podíamos para o Ziyech vir para o PSG, o jogador também fez, mas em todas as transferências, precisas que as três partes colabores. Tudo funcionou muito bem entre o PSG e o Ziyech, mas, infelizmente, não funcionou bem com a terceira parte (Chelsea FC)», admitiu o português.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.