Zlatan Ibrahimovic pensa no futuro e há uma possível data para a retirada

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic atravessa um período mais complicado da carreira, no que diz respeito a lesões. O ponta de lança sueco pode retirar-se no final da temporada.

O fim da carreira de Zlatan Ibrahimovic pode estar perto do final. Segundo a Gazzetta dello Sport, se o AC Milan não renovar contrato no final da época, Ibra pode dizer adeus aos relvados.

Neste momento, não há ainda data para o regresso de Zlatan Ibrahimovic, já que continua a recuperar de um processo longo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, feito a 25 de maio do ano passado.

Ibrahimovic tem ainda o seu futuro muito incerto, sendo que há também a possibilidade de se retirar dos relvados e continuar ligado ao AC Milan, mas como embaixador do clube rossoneri. Tudo dependerá da condição física do jogador e da forma como estiver do ponto de vista clínico.

Nesta temporada, o ponta de lança de 41 anos ainda não fez qualquer jogo pelo AC Milan.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: «A crítica é normal, não acho que vá receber mais aqui do que recebi em Manchester»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao duelo entre Lazio e AC Milan, referente à 4.ª jornada da Serie A.

Para suceder a José Mourinho? Treinador agrada ao Real Madrid

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Cesc Fàbregas, treinador que pertence aos quadros do Como 1907.

Ruben Amorim dá exemplo do Arsenal: «É preciso tempo»

Ruben Amorim deu como o exemplo o Arsenal, admitindo que um projeto desportivo necessita de tempo para alcançar o sucesso.

Decisão final: Ismail Kartal deixa o comando técnico do Fenerbahçe

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe, depois do presidente do clube ter aceitado a sua decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.