A Revista BnR já está disponível

- Advertisement -

O tão aguardado momento chegou! No calendário marcava dia 1 de dezembro de 2020 e, claro está, estava na altura do lançamento da Revista BnR. Depois de já termos anunciado durante o nosso aniversário que haveria surpresas interessantes para o último mês do ano e também de termos revelado alguns protagonistas que compõe a revista, já podes ler tudo.

A Revista BnR conta com a última entrevista de Vítor Oliveira – antigo treinador que faleceu recentemente e em jeito de homenagem alterámos aquilo que era a capa inicialmente planeada -, com artigos de opinião de Bruno de Carvalho, Pedro Bragança, João Marecos, João Pedro Oca e Francisco Pinho Sousa. Além de tudo disto, contém ainda uma rubrica ligada aos eSports com Zé “Runrun” Soares.

Para teres acesso a todos os conteúdos exclusivos e ter a nossa revista na tua posse é simples, pois através de uma subscrição anual que vai estar 19,99€ durante uma semana. Depois haverá mais pacotes. Nesta revista tens acesso a tudo:

https://bolanarede.pt/produto/subscricao-fundador-anual/

Ainda se perdeste algo sobre o lançamento da Revista BnR no dia de ontem, podes rever tudo novamente no nosso programa que transmitimos tanto no Facebook e no YouTube do BnR TV.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.