A Revista BnR já está disponível

- Advertisement -

O tão aguardado momento chegou! No calendário marcava dia 1 de dezembro de 2020 e, claro está, estava na altura do lançamento da Revista BnR. Depois de já termos anunciado durante o nosso aniversário que haveria surpresas interessantes para o último mês do ano e também de termos revelado alguns protagonistas que compõe a revista, já podes ler tudo.

A Revista BnR conta com a última entrevista de Vítor Oliveira – antigo treinador que faleceu recentemente e em jeito de homenagem alterámos aquilo que era a capa inicialmente planeada -, com artigos de opinião de Bruno de Carvalho, Pedro Bragança, João Marecos, João Pedro Oca e Francisco Pinho Sousa. Além de tudo disto, contém ainda uma rubrica ligada aos eSports com Zé “Runrun” Soares.

Para teres acesso a todos os conteúdos exclusivos e ter a nossa revista na tua posse é simples, pois através de uma subscrição anual que vai estar 19,99€ durante uma semana. Depois haverá mais pacotes. Nesta revista tens acesso a tudo:

https://bolanarede.pt/produto/subscricao-fundador-anual/

Ainda se perdeste algo sobre o lançamento da Revista BnR no dia de ontem, podes rever tudo novamente no nosso programa que transmitimos tanto no Facebook e no YouTube do BnR TV.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC perto de fechar venda de Noah Saviolo por 9 milhões de euros: eis o destino

Noah Saviolo está muito perto de sair do Vitória SC. O extremo internacional Sub-21 por Portugal está a caminho da AS Roma.

Benfica: Marco Silva ainda não decidiu o seu futuro

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas tem uma proposta de renovação do Fulham em cima da mesa.

Sporting já tem acordo com Ibrahima Ba e transferência do defesa pode estar iminente

O Sporting chegou a acordo em relação aos termos pessoais com Ibrahima Ba, com o defesa perto de assinar com os leões até 2031.

Florentino Pérez preparado para a ‘guerra’: José Mourinho e ex-Benfica nos planos para as eleições do Real Madrid

Florentino Pérez está preparado para as eleições do Real Madrid, que ainda não têm data marcada, mas estarão para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.

Sporting dá nega a 25 milhões de euros por Geny Catamo e Sérgio Conceição está atento

Geny Catamo está a ser alvo do interesse de vários clubes. O Sporting rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros oriunda do Como 1907.