BnR Gaming #1 – JOliveira10: «Quero criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal»

- Advertisement -

Na estreia do BnR Gaming, programa quinzenal do BnR TV sobre vídeojogos, contamos com a presença de JOliveira10, um dos maiores jogadores de FIFA em Portugal. Jota, como é conhecido na comunidade, conta com dois terceiros lugares: um no Christmas Challenge de 2018 e outro na Grande Final da FPF eSports em 2019. Conta também com várias presenças em torneios internacionais como o Major de Atlanta em 2019.

Ao longo de mais de uma hora de conversa, JOliveira10 abordou temas como a sua prestação no Masters de FIFA deste ano, as expectativas para a nova época que está aí à porta ou quem é o principal candidato à conquista do título de campeão nacional 2020/2021. Para o craque de EAFIFA, o SL Benfica é o favorito, embora garanta que não ficaria surpreendido se o FC Porto voltasse a ganhar devido à qualidade da equipa azul e branca e do treinador Sérgio Conceição. JOliveira10 deixou ainda grandes elogios para o SC Braga de Carlos Carvalhal, bem como para a política de contratações do Boavista FC.

JOliveira 10 assumiu ainda que tem a ambição de criar uma marca e um nome que perdure na história do FIFA em Portugal.

Um programa com a moderação de Diogo Soares Loureiro e com os comentários de Renato Gouveia. O BnR Gaming é um programa quinzenal que intercalará com o programa “Clube da Terra”, aos domingos, às 21h30.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

Novo bis no Sporting: Luis Suárez é o Jogador do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Rodrigo Zalazar e de Ricardo Horta.

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.

Tottenham mete ex-Sporting e mais 2 jogadores à venda

O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.