BnR LIVE: O futuro de Jorge Jesus e Sérgio Conceição

- Advertisement -

Em plena onda de calor em Portugal, o dia ficou ainda mais quente com a notícia de que Jorge Jesus estaria a caminho de Portugal para assinar pelo SL Benfica, cinco anos após a sua partida da Luz quando saltou para o outro lado da Segunda Circular.

Com Edmílson Pimenta como comentador, o extremo brasileiro, que se sagrou campeão por duas ocasiões com o FC Porto e uma com o Sporting CP, partilhou a sua opinião sobre o regresso de JJ a Portugal, a marca que deixou no Brasil e a porta que abriu para mais treinadores portugueses entrarem no mercado brasileiro.

Falou-se de Jesus, Luís Filipe Vieira e o projeto Seixal, mas também de Sérgio Conceição, o papel de Jorge Nuno Pinto da Costa neste título, e também do relógio vermelho que Edmilson teve que trocar depois de bisar na sua estreia pelos dragões.

Com Leonardo Bordonhos, Pedro Diniz, Tiago Serrano e Edmílson.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: Marselha perde com o Brest e Lyon de Paulo Fonseca pode aumentar distância

O Marselha perdeu fora de casa com o Brest por 2-0 na jornada 23 da Ligue 1. Houve bis de Ludovic Ajorque.

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.

Ex-Sporting Zakaria Labyad confirmado como reforço do Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de Zakaria Labyad. O médio marroquino de 33 anos já representou o Sporting e vai jogar, pela primeira vez, no Brasil.

Manchester United pondera avançar por defesa avaliado em 100 milhões de euros

Alessandro Bastoni está na mira do Manchester United. Barcelona, Liverpool e Arsenal olham também com interesse para o defesa.