BnR LIVE: O que falta decidir na Primeira Liga

- Advertisement -

Em mais uma emissão de BnR TV, voltámos a contar com um convidado de luxo: José Pedro, ex-jogador de, entre outros, Boavista, Vitória de Setúbal e Belenenses, foi chamado a jogo para, com o painel de comentadores da casa, discutir o que ainda falta jogar da Primeira Liga Portuguesa.

Se no que respeita à luta pelo terceiro lugar, as posições parecem definidas, a disputa pelo quinto posto – que dá acesso à 2.ª Pré-Eliminatória da Liga Europa – e, sobretudo, pela manutenção, está mais renhida que nunca.

Para José Pedro, que conta com quase uma centena de jogos ao serviço dos sadinos, o Vitória Futebol Clube é, atualmente, a equipa com maior probabilidade de acompanhar o Desportivo das Aves na descida de divisão. “Por mais que me custe, e dado o panorama, vejo o Vitória com imensas dificuldades”, afirmou o ex-médio.

Entre várias histórias, o atual treinador adjunto da equipa técnica de Silas recordou os tempos em que foi orientado por Jorge Jesus, “o melhor treinador que apanhou” e que “vem para acrescentar valor ao futebol português”.

Sobre o futuro, disse que no imediato o objetivo passa por concluir o IV nível de treinador, mas não pôs de parte a possibilidade de abraçar um novo desafio na próxima época, ao lado de Silas, estando o Panathinaikos na linha da frente das opções do ex-Sporting.

Com Miguel Ferreira de Araújo, Diogo Soares Loureiro, Frederico Seruya e o ex-jogador José Pedro.

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.