BnR LIVE: O que falta decidir na Primeira Liga

- Advertisement -

Em mais uma emissão de BnR TV, voltámos a contar com um convidado de luxo: José Pedro, ex-jogador de, entre outros, Boavista, Vitória de Setúbal e Belenenses, foi chamado a jogo para, com o painel de comentadores da casa, discutir o que ainda falta jogar da Primeira Liga Portuguesa.

Se no que respeita à luta pelo terceiro lugar, as posições parecem definidas, a disputa pelo quinto posto – que dá acesso à 2.ª Pré-Eliminatória da Liga Europa – e, sobretudo, pela manutenção, está mais renhida que nunca.

Para José Pedro, que conta com quase uma centena de jogos ao serviço dos sadinos, o Vitória Futebol Clube é, atualmente, a equipa com maior probabilidade de acompanhar o Desportivo das Aves na descida de divisão. “Por mais que me custe, e dado o panorama, vejo o Vitória com imensas dificuldades”, afirmou o ex-médio.

Entre várias histórias, o atual treinador adjunto da equipa técnica de Silas recordou os tempos em que foi orientado por Jorge Jesus, “o melhor treinador que apanhou” e que “vem para acrescentar valor ao futebol português”.

Sobre o futuro, disse que no imediato o objetivo passa por concluir o IV nível de treinador, mas não pôs de parte a possibilidade de abraçar um novo desafio na próxima época, ao lado de Silas, estando o Panathinaikos na linha da frente das opções do ex-Sporting.

Com Miguel Ferreira de Araújo, Diogo Soares Loureiro, Frederico Seruya e o ex-jogador José Pedro.

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lecce rejeita 20 milhões do Benfica e define preço para libertar Tiago Gabriel

A imprensa italiana avança que o Lecce estabeleceu o preço de Tiago Gabriel em 30 milhões de euros, depois de rejeitar uma proposta do Benfica.

Chelsea vai emprestar jogador ao Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Chelsea vai emprestar Filip Jorgensen ao Estrasburgo de Hugo Oliveira. Guarda-redes dinamarquês ruma assim a França.

Club Brugge confirma Jan Virgili

Jan Virgili trocou o Maiorca pelo Club Brugge. O negócio rendeu 12 milhões de euros aos espanhóis e avançado assinou por cinco anos.

Como anuncia Yan Couto

Yan Couto juntou-se ao Como por empréstimo do Borussia Dortmund. O internacional brasileiro fica em Itália até ao fim da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham fecha médio por pacote de 35 milhões de euros

O Fulham fechou a contratação de Shea Charles junto do Southampton. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.

Hull City contrata destaque da Liga Norueguesa

O Hull City anunciou a contratação de Jens Hjerto-Dahl ao Tromso. O internacional jovem norueguês assinou com os Tigers por cinco anos.

Farense anuncia dupla brasileira

O Farense reforçou-se com dupla brasileira. Kauã Paes e Victor Barbara chegaram para reforçar os algarvios na Segunda Liga.