BnR TV: Análise da Jornada Europeia com Guilherme Farinha

- Advertisement -

No BnR TV de hoje contámos com a participação de Guilherme Farinha, um treinador português que é um autêntico cidadão do mundo.

Um treinador que tem mais de 20 anos como treinador no estrangeiro, o que, a nível nacional, deve ser proeza única: foi bicampeão na Costa Rica.

Conquistou, por duas vezes, o estatuto de vice-campeão em 5 anos no Paraguai, – chegou por indicação do Sporting CP – e foi uma vez vice-campeão, em um ano na Guatemala, onde houve jogos em que foi ameaçado com metralhadoras.

Antes, ainda nos primeiros anos do percurso, foi para as selecções da Guiné-Bissau durante 4 épocas. Aqui, também houve um problema com militares.Além de 4 anos no Foolad, com subida à Primeira Liga do Irão e meias-finais da Taça. Está a completar 40 anos de carreira.

Além da análise à carreira do treinador, falámos também de atualidade desportiva. Começámos por abordar a vitória do SL Benfica frente ao Standard de Liége  por 3-0, em que todos concordaram que o vice-campeão nacional não deu margem de manobra à equipa belga.

A vitória do SC Braga também foi tema do nosso debate que depois se estendeu à carreira e às histórias do mister Guilherme Farinha. Foi um BnR TV para ver e rever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.