BnR TV: Análise da Jornada Europeia com Guilherme Farinha

- Advertisement -

No BnR TV de hoje contámos com a participação de Guilherme Farinha, um treinador português que é um autêntico cidadão do mundo.

Um treinador que tem mais de 20 anos como treinador no estrangeiro, o que, a nível nacional, deve ser proeza única: foi bicampeão na Costa Rica.

Conquistou, por duas vezes, o estatuto de vice-campeão em 5 anos no Paraguai, – chegou por indicação do Sporting CP – e foi uma vez vice-campeão, em um ano na Guatemala, onde houve jogos em que foi ameaçado com metralhadoras.

Antes, ainda nos primeiros anos do percurso, foi para as selecções da Guiné-Bissau durante 4 épocas. Aqui, também houve um problema com militares.Além de 4 anos no Foolad, com subida à Primeira Liga do Irão e meias-finais da Taça. Está a completar 40 anos de carreira.

Além da análise à carreira do treinador, falámos também de atualidade desportiva. Começámos por abordar a vitória do SL Benfica frente ao Standard de Liége  por 3-0, em que todos concordaram que o vice-campeão nacional não deu margem de manobra à equipa belga.

A vitória do SC Braga também foi tema do nosso debate que depois se estendeu à carreira e às histórias do mister Guilherme Farinha. Foi um BnR TV para ver e rever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas traça a sua árvore genealógica no Sporting e ironiza: «O sócio deve ser masoquista ou atrasado mental»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente respondeu às críticas de não pensar nos sócios.

Bruno Sá compara Frederico Varandas a José Sócrates e lamenta: «Tenho receio de ser a Troika do Sporting»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto comparou o atual dirigente a José Sócrates.

Eficácia na primeira parte, resistência na segunda | Estugarda 1-2 FC Porto

O FC Porto cresceu no jogo e começou a apresentar o seu futebol com maior frequência.

Frederico Varandas revela situação financeira do Sporting e explica aumento do passivo: «O Sporting hoje tem 0 incumprimentos»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente revelou a situação financeira do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Robbie Keane e a vitória contra o Braga: «Não lhes demos um minuto com a bola»

Robbie Keane falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Vice-presidente do Benfica ataca ERC e mete mesmo a Assembleia da República ao barulho: «Há aqui uma mão invisível que o Benfica não entende»

José Gandarez, vice-presidente do Benfica, deixou críticas à ERC. Em causa, está a Benfica FM, rádio encarnada que continua sem frequência.

Grémio de Luís Castro empata com o RB Bragantino para o Brasileirão

O Grémio de Luís Castro empatou com o RB Bragantino na quinta jornada do Brasileirão. Novo desaire do clube de Porto Alegre.