BnR TV com Beto: «Houve uma campanha de desvalorização para o facto de o SL Benfica não ter vencido a Liga Europa»

- Advertisement -

O internacional português Beto, que está atualmente ao serviço do Goztepe SK, foi o convidado desta semana do Bola na Rede TV. O guarda-redes falou um pouco da sua carreira e não esqueceu do episódio dos penaltis frente ao SL Benfica, na Final da Liga Europa.

Beto relembrou a Final de Turim em 2014 e confessou que com «um movimento instintivo» acabou por dar dois passos para a frente, porém, acredita que «houve uma campanha de desvalorização e de desculpa para o facto de o SL Benfica não ter conseguido vencer a Liga Europa». Quanto à “maldição Béla Guttmann”, o internacional português diz que não foi preciso explicar ao balneário sevilhano, pois, a imprensa espanhola já tinha tratado muito o assunto. Contudo, não foi um fator importante para aquele momento.

Atualmente num país onde a paixão de Futebol é de «extremos», o guardião do Goztepe confidenciou que o momento em que o clube turco conseguiu a manutenção o ano transato foi o mais marcante da sua carreira.

O guarda-redes de 38 anos falou ainda dos momentos onde partilhou a baliza com Peter Schmeichel e o filho, Kasper, no Sporting CP e ainda de Vítor Oliveira, o treinador que mais o marcou durante a sua carreira.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.