BnR TV: E se Zeca e Pedro Santos pudessem escolher? Alvalade e Braga seriam os destinos

- Advertisement -

No BnR TV Extra desta semana virámos atenções para os portugueses no estrangeiro com a presença de Pedro Santos (Columbus Crew SC) e de Zeca Rodrigues (FC Copenhaga). Com muita disposição em torno do programa, as experiências dos dois jogadores e as expetativas para o futuro foram os grandes destaques abordados.

Quanto ao futuro para a carreira dos dois futebolistas, Zeca Rodrigues acredita que Pedro Santos tem a qualidade necessária para ser jogador do Sporting CP. O extremo, que atualmente está nos E.U.A, está bem nos Columbus Crew SC, «mas se surgisse uma proposta de um clube grande iria pensar e possivelmente podia aceitar essa proposta». Já para o lado de Zeca Rodrigues, o jogador luso-grego confidenciou que o futuro poderia passar por jogar na MLS, fazendo já a sua promoção em pleno programa.

Depois de ambos terem passado a formação no Casa Pia AC, a possibilidade de partilharem o campo por vontade própria seria assinado um contrato na hora, porém, é complicado isso voltar a acontecer. Quanto à possibilidade de ambos estarem ligados aos “gansos”, Zeca Rodrigues gostava de ter um cargo ligado, de certa forma, ao clube lisboeta.

Não se esqueceu de se falar sobre o facto de haver a complicação de uma chamada à seleção portuguesa. «O SC Braga tem dois ou três jogadores que encaixam na seleção e não foram chamados ainda. Por um lado, temos uma seleção rica em qualidade. Por outro, deviam dar oportunidade a outros jogadores de outros clubes, porque só têm oportunidade quando saem de Portugal», desabafou Pedro Santos, que também não acabou por nunca ser chamado enquanto esteve em Portugal.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Trabzonspor confirma interesse em Sidny Cabral: «Tinha a aprovação da equipa de olheiros, mas acabou por se transferir para o Benfica»

O Trabzonspor voltou a ser associado à contratação de Sidny Cabral. Presidente do clube confirmou que os turcos estão atentos.

Benfica tem no Mundial 2026 a grande esperança para o futuro de Franjo Ivanovic

O Benfica quer contratar um novo ponta de lança, mas para isso tem de vender alguém. Franjo Ivanocic é a opção preferencial para a transferência.

Victor Froholdt tem 3 interessados na Premier League e FC Porto vai viver verão de alerta

Victor Froholdt tem três interessados na Premier League. Médio do FC Porto tem atraído atração internacional, nomeadamente em Inglaterra.

Roberto Martínez anuncia os convocados para o Mundial 2026 no dia 19 de maio

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal para o Mundial 2026 no dia 19 de maio, terça-feira, na Cidade do Futebol. A cerimónia será às 13h.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal volta a vencer a Ucrânia e vence agora por 7-2

Portugal garantiu o segundo triunfo, em dois jogos, frente à Ucrânia, num estágio de preparação realizado na Foz do Lizandro.

Sporting decide futuro de jogador e quer emprestar reforço que chegou em 2025 ao clube

O Sporting já decidiu e quer emprestar Giorgi Kochorashvili. Leões procuram que cedência contemple opção de compra.

Casemiro destaca Bruno Fernandes e recorda Ruben Amorim: «Continuei a tentar mostrar ao treinador que estava equivocado quanto a mim»

Casemiro falou sobre a sua experiência no Manchester United. O médio brasileiro destacou Bruno Fernandes e recordou o momento em que teve de conquistar Ruben Amorim.