Última horaJosé Mourinho não compareceu na conferência de imprensa após o Real Madrid x Villarreal: Eis a razão
Publicidade

BnR TV: E se Zeca e Pedro Santos pudessem escolher? Alvalade e Braga seriam os destinos

João Pedro Barbosa · 1 min

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

No BnR TV Extra desta semana virámos atenções para os portugueses no estrangeiro com a presença de Pedro Santos (Columbus Crew SC) e de Zeca Rodrigues (FC Copenhaga). Com muita disposição em torno do programa, as experiências dos dois jogadores e as expetativas para o futuro foram os grandes destaques abordados.

Quanto ao futuro para a carreira dos dois futebolistas, Zeca Rodrigues acredita que Pedro Santos tem a qualidade necessária para ser jogador do Sporting CP. O extremo, que atualmente está nos E.U.A, está bem nos Columbus Crew SC, «mas se surgisse uma proposta de um clube grande iria pensar e possivelmente podia aceitar essa proposta». Já para o lado de Zeca Rodrigues, o jogador luso-grego confidenciou que o futuro poderia passar por jogar na MLS, fazendo já a sua promoção em pleno programa.

Depois de ambos terem passado a formação no Casa Pia AC, a possibilidade de partilharem o campo por vontade própria seria assinado um contrato na hora, porém, é complicado isso voltar a acontecer. Quanto à possibilidade de ambos estarem ligados aos “gansos”, Zeca Rodrigues gostava de ter um cargo ligado, de certa forma, ao clube lisboeta.

Não se esqueceu de se falar sobre o facto de haver a complicação de uma chamada à seleção portuguesa. «O SC Braga tem dois ou três jogadores que encaixam na seleção e não foram chamados ainda. Por um lado, temos uma seleção rica em qualidade. Por outro, deviam dar oportunidade a outros jogadores de outros clubes, porque só têm oportunidade quando saem de Portugal», desabafou Pedro Santos, que também não acabou por nunca ser chamado enquanto esteve em Portugal.

João Pedro Barbosa

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.