BnR TV: Miguel Garcia e Rafael Lopes recordam momentos

- Advertisement -

Um especial 2 em 1. Nesta emissão contámos com a presença de Miguel Garcia, antigo jogador do Sporting e SC Braga, e de Rafael Lopes, atualmente a jogar no Polónia, ao serviço do KS Cracóvia. Tens tudo nesta emissão em direto deste BnR TV!

Com Mário Cagica Oliveira, Frederico Seruya, Miguel Ferreira de Araújo, Miguel Garcia e Rafael Lopes.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão Europeu de Futsal: Portugal em busca do tri

O Campeonato da Europa de Futsal está prestes a arrancar e Portugal procura um título inédito. A 13.ª edição do Europeu decorre entre os dias 21 de janeiro e 7 de fevereiro

Francesco Farioli e o confronto entre defesas pouco batidas: «Passamos horas a analisar e corrigir coisas erradas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa mais dificuldades em analisar o Viktoria Plzen e elogia: «O relvado está numa ótima condição tendo em conta a temperatura»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

5 pontos negativos dos NY Jets em 2025

Por muito que se tente encontrar razões para se...

Jakub Kiwior gostou de jogar ao lado de Thiago Silva: «Ajudou-me muito nos posicionamentos em campo»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.