BnR TV Live: O regresso da Seleção Nacional

- Advertisement -

Os jogos oficiais estão de volta e foi a vez de Portugal entrar em campo a contar para a Liga das Nações, tal como o BnR TV. A partida frente à Croácia foi analisada ao pormenor pelos nossos comentadores, que também fizeram uma previsão para o próximo embate frente à Suécia.

A Seleção Nacional está inserida no Grupo 3 da Liga A juntamente com a França, a Suécia e a Croácia, que acabou por vencer por 4-1. O embate entre suecos e gauleses (0-1), que tem implicações diretas nas contas de Portugal, foi também assunto de debate neste programa.

A recente venda de Fábio Silva do FC Porto para o Wolverhampton Wanderers FC, por cerca de 40 milhões de euros, também foi um tema comentado. O jovem português tornou-se o sétimo jogador sub-19 com a transferência mais cara e com o menor número de minutos jogados.

BnR TV Live com Miguel Araújo, João Alves e Pedro Diniz.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Benjamin Tahirovic, o jovem lançado por José Mourinho, treinado por Francesco Farioli e alvo do FC Porto para o meio-campo?

Benjamin Tahirovic foi associado ao FC Porto. Médio vai ao Mundial 2026, representa o Brondby e foi lançado por José Mourinho.

Real Bétis x Braga: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas

O Braga visita o Real Bétis em busca de um lugar nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção: Já há onzes iniciais do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta noite o Nottingham Forest na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Eis onzes iniciais.

Elliot Anderson falha receção ao FC Porto devido ao falecimento da mãe

A mãe de Elliot Anderson faleceu esta quinta-feira. O médio inglês falha a segunda mão dos quartos-de-final da Europa League frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela que esteve perto de treinar na Bundesliga: «Tive algumas conversas muito boas e havia uma possibilidade de ir para a Alemanha»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas revelou que foi contactado pelo Schalke 04 e Wolfsburgo, após deixar o comando técnico do Zenit.

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.