📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV Live: O regresso da Seleção Nacional

- Advertisement -

Os jogos oficiais estão de volta e foi a vez de Portugal entrar em campo a contar para a Liga das Nações, tal como o BnR TV. A partida frente à Croácia foi analisada ao pormenor pelos nossos comentadores, que também fizeram uma previsão para o próximo embate frente à Suécia.

A Seleção Nacional está inserida no Grupo 3 da Liga A juntamente com a França, a Suécia e a Croácia, que acabou por vencer por 4-1. O embate entre suecos e gauleses (0-1), que tem implicações diretas nas contas de Portugal, foi também assunto de debate neste programa.

A recente venda de Fábio Silva do FC Porto para o Wolverhampton Wanderers FC, por cerca de 40 milhões de euros, também foi um tema comentado. O jovem português tornou-se o sétimo jogador sub-19 com a transferência mais cara e com o menor número de minutos jogados.

BnR TV Live com Miguel Araújo, João Alves e Pedro Diniz.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

Nuno Espírito Santo lamenta empate do West Ham frente ao Bournemouth: «A oportunidade escapou das nossas mãos»

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham frente ao Bournemouth na Premier League. O técnico lamentou que a equipa não tenha conseguido vencer o encontro.

Francesco Farioli confessa: «Hoje, honestamente, podíamos ter sido melhores nesse capítulo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Hoje ele provou a sua atitude, não só tecnicamente como também com a sua liderança»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o triunfo do FC Porto : «A nossa exibição foi sólida, realmente profissional, com boa intensidade»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Hansi Flick pede renovação de defesa do Barcelona: «Estou encantado com o seu nível de jogo»

Hansi Flick não escondeu a satisfação com a exibição de Eric García no último jogo do Barcelona. O técnico pediu a renovação do jogador dos blaugrana.

Rui Borges antecipa regresso de médio para Sporting x Club Brugge: «Acredito e espero que esteja pronto»

Rui Borges esteve presente na sala de conferência de imprensa para fazer a análise ao triunfo do Sporting sobre o Marinhense por 3-0.