BnR TV Live: O rescaldo dos jogos europeus e Supertaça Europeia

- Advertisement -

Era dia de jogos europeus e da Supertaça Europeia e o Bola na Rede TV não podia fugir a isso. Os comentadores Rui Cipriano, Diogo Dá Mesquita e Jorge Faria de Sousa juntaram-se ao moderador João Filipe Brandão para discutir os destaques de uma noite que foi muito produtiva para as equipas portuguesas e também para os técnicos lusitanos.

Quanto à liga Europa debateu-se os triunfos do rio ave em Istambul nas grandes penalidades e a vitória pela margem mínima dos leoninos em casa frente aos escoceses do Aberdeen. O programa foi encerrado com o rescaldo com o jogo grande da noite a contar para a Supertaça Europeia que colocou frente a frente Bayern de Munique e Sevilha, com os bávaros a vencerem por 2-1 com um golo de Javi Martinez na primeira parte do prolongamento após uma igualdade a uma bola no tempo regulamentar.

Junta-te a nós para mais este debate!

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.