BnR TV Live: O rescaldo dos jogos europeus e Supertaça Europeia

- Advertisement -

Era dia de jogos europeus e da Supertaça Europeia e o Bola na Rede TV não podia fugir a isso. Os comentadores Rui Cipriano, Diogo Dá Mesquita e Jorge Faria de Sousa juntaram-se ao moderador João Filipe Brandão para discutir os destaques de uma noite que foi muito produtiva para as equipas portuguesas e também para os técnicos lusitanos.

Quanto à liga Europa debateu-se os triunfos do rio ave em Istambul nas grandes penalidades e a vitória pela margem mínima dos leoninos em casa frente aos escoceses do Aberdeen. O programa foi encerrado com o rescaldo com o jogo grande da noite a contar para a Supertaça Europeia que colocou frente a frente Bayern de Munique e Sevilha, com os bávaros a vencerem por 2-1 com um golo de Javi Martinez na primeira parte do prolongamento após uma igualdade a uma bola no tempo regulamentar.

Junta-te a nós para mais este debate!

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.