📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV Live: O rescaldo dos jogos europeus e Supertaça Europeia

- Advertisement -

Era dia de jogos europeus e da Supertaça Europeia e o Bola na Rede TV não podia fugir a isso. Os comentadores Rui Cipriano, Diogo Dá Mesquita e Jorge Faria de Sousa juntaram-se ao moderador João Filipe Brandão para discutir os destaques de uma noite que foi muito produtiva para as equipas portuguesas e também para os técnicos lusitanos.

Quanto à liga Europa debateu-se os triunfos do rio ave em Istambul nas grandes penalidades e a vitória pela margem mínima dos leoninos em casa frente aos escoceses do Aberdeen. O programa foi encerrado com o rescaldo com o jogo grande da noite a contar para a Supertaça Europeia que colocou frente a frente Bayern de Munique e Sevilha, com os bávaros a vencerem por 2-1 com um golo de Javi Martinez na primeira parte do prolongamento após uma igualdade a uma bola no tempo regulamentar.

Junta-te a nós para mais este debate!

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Arménia, o jogo decisivo na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia este domingo no jogo de todas as decisões rumo ao Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Rafa Silva falha treino matinal no Besiktas e conflito entre partes agrava-se

Há mais um episódio na tensão entre Rafa Silva e o Besiktas. O avançado falhou o treino matinal dos turcos neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Faz quase 1 ano: Eis a última vez em que Portugal jogou sem Cristiano Ronaldo

Portugal jogará pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, quase um ano depois. Seleção Nacional enfrenta a Arménia.

O registo de Portugal sem Cristiano Ronaldo: Foram 61 jogos sem o avançado

Portugal vai enfrentar a Arménia sem Cristiano Ronaldo. Será o 62.º jogo que o avançado português falhará desde 2003.

Domínio: 10 dos 11 golos de Portugal (nesta fase) foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita

Portugal marcou 11 golos nesta fase de qualificação ao Mundial 2026. 10 deles foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita.