BnR TV Live: O rescaldo dos jogos europeus e Supertaça Europeia

- Advertisement -

Era dia de jogos europeus e da Supertaça Europeia e o Bola na Rede TV não podia fugir a isso. Os comentadores Rui Cipriano, Diogo Dá Mesquita e Jorge Faria de Sousa juntaram-se ao moderador João Filipe Brandão para discutir os destaques de uma noite que foi muito produtiva para as equipas portuguesas e também para os técnicos lusitanos.

Quanto à liga Europa debateu-se os triunfos do rio ave em Istambul nas grandes penalidades e a vitória pela margem mínima dos leoninos em casa frente aos escoceses do Aberdeen. O programa foi encerrado com o rescaldo com o jogo grande da noite a contar para a Supertaça Europeia que colocou frente a frente Bayern de Munique e Sevilha, com os bávaros a vencerem por 2-1 com um golo de Javi Martinez na primeira parte do prolongamento após uma igualdade a uma bola no tempo regulamentar.

Junta-te a nós para mais este debate!

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.

Sporting apresenta proposta salarial a Issa Doumbia: eis os valores em cima da mesa

O Sporting pretende contratar Issa Doumbia no mercado de verão e já apresentou uma proposta pelo médio do Veneza.

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.