BnR TV Live: O rescaldo dos jogos europeus e Supertaça Europeia

- Advertisement -

Era dia de jogos europeus e da Supertaça Europeia e o Bola na Rede TV não podia fugir a isso. Os comentadores Rui Cipriano, Diogo Dá Mesquita e Jorge Faria de Sousa juntaram-se ao moderador João Filipe Brandão para discutir os destaques de uma noite que foi muito produtiva para as equipas portuguesas e também para os técnicos lusitanos.

Quanto à liga Europa debateu-se os triunfos do rio ave em Istambul nas grandes penalidades e a vitória pela margem mínima dos leoninos em casa frente aos escoceses do Aberdeen. O programa foi encerrado com o rescaldo com o jogo grande da noite a contar para a Supertaça Europeia que colocou frente a frente Bayern de Munique e Sevilha, com os bávaros a vencerem por 2-1 com um golo de Javi Martinez na primeira parte do prolongamento após uma igualdade a uma bola no tempo regulamentar.

Junta-te a nós para mais este debate!

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

Gonçalo Moreira revela como soube da convocatória para a Seleção Nacional Sub-21: «Quero aproveitar a oportunidade»

Gonçalo Moreira revelou o momento em que soube que ia ser convocado para a Seleção Nacional Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.