BnR TV Live: Os Top4 da Liga

- Advertisement -

No BnR TV desta quinta-feira sobre o Top4 da Liga, dia 17 de setembro, começámos por abordar o adiamento do jogo entre Sporting CP e o Gil Vicente, a contar para a primeira jornada do campeonato, devido aos casos de Covid19 nas duas equipas.

Mas o tema principal do programa acabou mesmo por ser a antevisão geral do próximo campeonato, no que respeita às quatro melhores equipas da prova, bem como aos quatro melhores jogadores.

Relativamente ao top dos quatro clubes no nosso campeonato, a maioria dos comentadores votou que o SC Braga pode ultrapassar o Sporting CP e ficar no terceiro lugar da tabela classificativa. As escolhas para campeão ficaram entre FC Porto e SL Benfica.

Também foi eleito um top dos quatro possíveis melhores jogadores do campeonato, com destaque para a presença de Éverton Cebolinha, Jesús Corona e Pedro Gonçalves, também conhecido como Pote, no lote dos nossos comentadores.

A melhor jornada do campeonato foi unanimemente escolhida como a quarta e a 21.ª, que contém um Sporting CP x FC Porto, um dos grandes clássicos do futebol português.

BnR TV Live com a antevisão da Primeira Liga 2020/21 com a moderação de João Castro e os comentários de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Pedro Cipriano.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.