BnR TV Live: Os Top4 da Liga

- Advertisement -

No BnR TV desta quinta-feira sobre o Top4 da Liga, dia 17 de setembro, começámos por abordar o adiamento do jogo entre Sporting CP e o Gil Vicente, a contar para a primeira jornada do campeonato, devido aos casos de Covid19 nas duas equipas.

Mas o tema principal do programa acabou mesmo por ser a antevisão geral do próximo campeonato, no que respeita às quatro melhores equipas da prova, bem como aos quatro melhores jogadores.

Relativamente ao top dos quatro clubes no nosso campeonato, a maioria dos comentadores votou que o SC Braga pode ultrapassar o Sporting CP e ficar no terceiro lugar da tabela classificativa. As escolhas para campeão ficaram entre FC Porto e SL Benfica.

Também foi eleito um top dos quatro possíveis melhores jogadores do campeonato, com destaque para a presença de Éverton Cebolinha, Jesús Corona e Pedro Gonçalves, também conhecido como Pote, no lote dos nossos comentadores.

A melhor jornada do campeonato foi unanimemente escolhida como a quarta e a 21.ª, que contém um Sporting CP x FC Porto, um dos grandes clássicos do futebol português.

BnR TV Live com a antevisão da Primeira Liga 2020/21 com a moderação de João Castro e os comentários de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Pedro Cipriano.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

Estrela da Amadora empresta Atanas Chernev ao Kaiserslautern

Chernev deixa o Estrela da Amadora e segue por empréstimo para o Kaiserslautern, reforçando o plantel alemão para a presente temporada.

Rio Ave disputa contratação de avançado com o RB Salzburgo e terá de pagar 3 milhões de euros pela transferência

O Rio Ave tem mais um alvo para o ataque. Ryan Naderi, alemão do Hansa Rostock, está a ser disputado pelos vilacondenses e pelo RB Salzburgo.