BnR TV Live: Os Top4 da Liga

- Advertisement -

No BnR TV desta quinta-feira sobre o Top4 da Liga, dia 17 de setembro, começámos por abordar o adiamento do jogo entre Sporting CP e o Gil Vicente, a contar para a primeira jornada do campeonato, devido aos casos de Covid19 nas duas equipas.

Mas o tema principal do programa acabou mesmo por ser a antevisão geral do próximo campeonato, no que respeita às quatro melhores equipas da prova, bem como aos quatro melhores jogadores.

Relativamente ao top dos quatro clubes no nosso campeonato, a maioria dos comentadores votou que o SC Braga pode ultrapassar o Sporting CP e ficar no terceiro lugar da tabela classificativa. As escolhas para campeão ficaram entre FC Porto e SL Benfica.

Também foi eleito um top dos quatro possíveis melhores jogadores do campeonato, com destaque para a presença de Éverton Cebolinha, Jesús Corona e Pedro Gonçalves, também conhecido como Pote, no lote dos nossos comentadores.

A melhor jornada do campeonato foi unanimemente escolhida como a quarta e a 21.ª, que contém um Sporting CP x FC Porto, um dos grandes clássicos do futebol português.

BnR TV Live com a antevisão da Primeira Liga 2020/21 com a moderação de João Castro e os comentários de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Pedro Cipriano.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.