BnR TV Live: Os Top4 da Liga

- Advertisement -

No BnR TV desta quinta-feira sobre o Top4 da Liga, dia 17 de setembro, começámos por abordar o adiamento do jogo entre Sporting CP e o Gil Vicente, a contar para a primeira jornada do campeonato, devido aos casos de Covid19 nas duas equipas.

Mas o tema principal do programa acabou mesmo por ser a antevisão geral do próximo campeonato, no que respeita às quatro melhores equipas da prova, bem como aos quatro melhores jogadores.

Relativamente ao top dos quatro clubes no nosso campeonato, a maioria dos comentadores votou que o SC Braga pode ultrapassar o Sporting CP e ficar no terceiro lugar da tabela classificativa. As escolhas para campeão ficaram entre FC Porto e SL Benfica.

Também foi eleito um top dos quatro possíveis melhores jogadores do campeonato, com destaque para a presença de Éverton Cebolinha, Jesús Corona e Pedro Gonçalves, também conhecido como Pote, no lote dos nossos comentadores.

A melhor jornada do campeonato foi unanimemente escolhida como a quarta e a 21.ª, que contém um Sporting CP x FC Porto, um dos grandes clássicos do futebol português.

BnR TV Live com a antevisão da Primeira Liga 2020/21 com a moderação de João Castro e os comentários de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Pedro Cipriano.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

Inglaterra pode enviar 6 equipas para a Champions League em 2026/27: Eis o cenário

Inglaterra pode vir a ter seis equipas na Champions League em 2026/27, caso o Aston Villa conquiste a Europa League e termine em 5.º ou 6.º na Premier League.

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.

Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.