BnR TV Live: Os Top4 da Liga

- Advertisement -

No BnR TV desta quinta-feira sobre o Top4 da Liga, dia 17 de setembro, começámos por abordar o adiamento do jogo entre Sporting CP e o Gil Vicente, a contar para a primeira jornada do campeonato, devido aos casos de Covid19 nas duas equipas.

Mas o tema principal do programa acabou mesmo por ser a antevisão geral do próximo campeonato, no que respeita às quatro melhores equipas da prova, bem como aos quatro melhores jogadores.

Relativamente ao top dos quatro clubes no nosso campeonato, a maioria dos comentadores votou que o SC Braga pode ultrapassar o Sporting CP e ficar no terceiro lugar da tabela classificativa. As escolhas para campeão ficaram entre FC Porto e SL Benfica.

Também foi eleito um top dos quatro possíveis melhores jogadores do campeonato, com destaque para a presença de Éverton Cebolinha, Jesús Corona e Pedro Gonçalves, também conhecido como Pote, no lote dos nossos comentadores.

A melhor jornada do campeonato foi unanimemente escolhida como a quarta e a 21.ª, que contém um Sporting CP x FC Porto, um dos grandes clássicos do futebol português.

BnR TV Live com a antevisão da Primeira Liga 2020/21 com a moderação de João Castro e os comentários de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Pedro Cipriano.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos e o jogo apagado de André Luiz «Foi consequência da exibição da equipa. Ele trabalhou bem ao longo da semana e estava...

Sotiris Sylaidopoulos analisou a derrota do Rio Ave contra o Benfica em conferência de imprensa. Treinador comentou exibição de André Luiz.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Figueiredo está a atravessar, agora sim, um bom momento»

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Custódio Castro respondeu ao Bola na Rede.