BnR TV: Os 5 candidatos à subida no Campeonato de Portugal c/Eduardo Moreira

- Advertisement -

No BnR TV de hoje contámos com a presença de Eduardo Moreira – jovem treinador de 35 anos, ex-treinador adjunto do SC Covilhã e Moreirense FC durante a época passada para uma análise rigorosa ao Campeonato de Portugal, acompanhado do Luís Pinto Coelho e João Nívea.

Falámos da atualidade desportiva, depois de o Governo e DGS terem adiado os jogos das competições não profissionais do futebol português e das modalidades. Tentámos perceber junto do Eduardo e do João Nívea – ambos treinadores com ligações a estes escalões, o impacto que decisões como esta podem ter nas equipas não profissionais.

Segundo Eduardo Moreira, por exemplo, a chave para o sucesso das equipas esta temporada passará muito para força psicológica.

Passada a polémica, analisámos ao pormenor as séries do Campeonato de Portugal (de A a H), os seus pontos fracos e fortes de cada equipa, quais os jogadores e treinadores que se podem destacar ao longo desta temporada do Campeonato de Portugal.

Foi, sem dúvida, um BnR TV para ver e rever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

Manchester City confirma ‘adeus’ a Bernardo Silva: «Espero que ele tenha uma boa despedida»

O Manchester City confirmou que Bernardo Silva vai deixar de ser jogador do clube no final da presente temporada.

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.