BnR TV: Os 5 candidatos à subida no Campeonato de Portugal c/Eduardo Moreira

- Advertisement -

No BnR TV de hoje contámos com a presença de Eduardo Moreira – jovem treinador de 35 anos, ex-treinador adjunto do SC Covilhã e Moreirense FC durante a época passada para uma análise rigorosa ao Campeonato de Portugal, acompanhado do Luís Pinto Coelho e João Nívea.

Falámos da atualidade desportiva, depois de o Governo e DGS terem adiado os jogos das competições não profissionais do futebol português e das modalidades. Tentámos perceber junto do Eduardo e do João Nívea – ambos treinadores com ligações a estes escalões, o impacto que decisões como esta podem ter nas equipas não profissionais.

Segundo Eduardo Moreira, por exemplo, a chave para o sucesso das equipas esta temporada passará muito para força psicológica.

Passada a polémica, analisámos ao pormenor as séries do Campeonato de Portugal (de A a H), os seus pontos fracos e fortes de cada equipa, quais os jogadores e treinadores que se podem destacar ao longo desta temporada do Campeonato de Portugal.

Foi, sem dúvida, um BnR TV para ver e rever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador que venceu o Euro 2016 por Portugal perto de assinar com equipa da MLS

André Gomes está muito perto de assinar com o Columbus Crew, deixando o Lille a título definitivo nos próximos dias.

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaura processo para averiguar alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaurou um processo de contraordenação, para analisar um alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid.

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.

PUB

Mais Artigos Populares

Peixinho renova com o Estoril até 2028

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia até 2028 e tem sido aposta de Ian Cathro, já soma sete jogos entre a Liga Portugal e a Taça de Portugal.

Imanol Alguacil deixa o comando do Al Shabab e já há sucessor

Imanol Alguacil já não é treinador do Al Shabab. O clube saudita anunciou que Noureddine Zekri será o novo responsável pelo comando técnico, garantindo continuidade no projeto desportivo.

Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado ainda na primeira parte, após apenas 27 minutos em campo.