📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV: Os 5 candidatos à subida no Campeonato de Portugal c/Eduardo Moreira

- Advertisement -

No BnR TV de hoje contámos com a presença de Eduardo Moreira – jovem treinador de 35 anos, ex-treinador adjunto do SC Covilhã e Moreirense FC durante a época passada para uma análise rigorosa ao Campeonato de Portugal, acompanhado do Luís Pinto Coelho e João Nívea.

Falámos da atualidade desportiva, depois de o Governo e DGS terem adiado os jogos das competições não profissionais do futebol português e das modalidades. Tentámos perceber junto do Eduardo e do João Nívea – ambos treinadores com ligações a estes escalões, o impacto que decisões como esta podem ter nas equipas não profissionais.

Segundo Eduardo Moreira, por exemplo, a chave para o sucesso das equipas esta temporada passará muito para força psicológica.

Passada a polémica, analisámos ao pormenor as séries do Campeonato de Portugal (de A a H), os seus pontos fracos e fortes de cada equipa, quais os jogadores e treinadores que se podem destacar ao longo desta temporada do Campeonato de Portugal.

Foi, sem dúvida, um BnR TV para ver e rever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick pode deixar o Real Madrid: é alvo de adversário do Sporting

Endrick pode deixar o Real Madrid neste mercado de transferências. O jogador interessa ao Marselha, emblema que jogou frente ao Sporting para a Champions League.

Imprensa francesa arrasa Emerson Palmieri depois de expulsão contra o Sporting: «Passou de herói a zero num instante»

Emerson Palmieri foi expulso durante a partida entre o Marselha e o Sporting e está a ser alvo de críticas da imprensa francesa.

Jogo desta quinta-feira da Europa League antecipado devido a alerta de tempestade

O jogo entre o Feyenoord e o Panathinaikos, da terceira jornada da fase de liga da Europa League foi antecipado. A partida tinha hora prevista para as 17h45, mas vai começar às 15h30.

Luís Figo dá o mote para o Real Madrid x Barcelona: «Penso que o Real Madrid vai ganhar por 3-1»

Luís Figo falou sobre o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona. O antigo internacional português acredita que os merengues vão vencer o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo presidente do Benfica explica apoio a Noronha Lopes: «Conheço-o desde sempre porque fui amigo dos seus pais e porque o vi crescer e...

Manuel Vilarinho é apoiante assumido de João Noronha Lopes. O antigo presidente justificou porque vai votar no gestor nas eleições do Benfica.

Barcelona continua a seguir internacional argentino

O Barcelona continua a acompanhar a situação de Julián Álvarez, jogador que é considerada a estrela do Atlético Madrid.

Manchester United de Ruben Amorim pensa em comprar avançado que está na Arábia Saudita já em janeiro

O Manchester United é um dos clubes que está atento a Ivan Toney, avançado que pertence aos quadros do Al Ahli.