BnR TV: Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues falam sobre a atualidade em tempos de COVID-19

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, tivemos mais um BnR TV dedicado apenas às Modalidades e o Atletismo esteve em destaque com três nomes importantes no contexto feminino: Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues. Um programa no qual atletas do Sporting CP falaram sobre os mais diversos temas de forma descontraída.

A pandemia de COVID-19 alterou os planos das três atletas e falou-se de como é que a competição poderia voltar. A vida de um atleta profissional também foi discutida ao longo deste programa, principalmente o facto de as atletas terem dificuldade em conciliar a vida profissional de atleta com a vida pessoal, ou o que estes abdicam ao longo da carreira. As novas marcas (muito exageradas) para os Jogos Olímpicos também não acabaram esquecidas, sobre as quais houve opiniões díspares das três atletas.

Falou-se ainda do sonho de Sara Moreira de se tornar treinadora, das dificuldades de conciliar a vida de atletas e a vida académica por parte de Irina Rodrigues e a opção de Patrícia Mamona de ficar em Portugal para ser atleta e abdicar de ir com a família para Inglaterra.

Com Mário Cagica, Marco Ferreira, Pedro Pires, Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.