📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV T1/EP5 – Deejay Kamala oferece entrada no Bosq

- Advertisement -

No quinto programa tivemos muita animação e parte dela deveu-se ao nosso comentador-convidado, DJ Kamala. Benfiquista apaixonado, falou sobre a realidade atual do SL Benfica e ainda deu uma entrada gratuita vitalícia na discoteca “Bosq” ao nosso comentador, João Rodrigues.

O Bola na Rede TV é um projeto desenvolvido pelo Bola na Rede e pela Digital Partner. Com a moderação de Francisco Santos Lima e comentários de Mário Cagica Oliveira, João Miguel Rodrigues, João Neves Sousa e do comentador-convidado, Deejay Kamala.

Subscreve já o canal ➡️ https://bit.ly/31FlKVD

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez partiu porta de vidro em Barcelos: eis as razões e possíveis consequências

Luis Suárez partiu uma porta de vidro em Barcelos depois do empate entre o Gil Vicente e o Sporting. Consequências à vista para o colombiano.

Boston Celtics somam terceira vitória consecutiva na NBA com ajuda de Neemias Queta e Jaylen Brown

Boston Celtics derrotaram os Los Angeles Clippers por 146-115. Neemias Queta contribuiu com oito pontos, nove ressaltos e uma assistência.

Sporting já conhece preço pedido pelo Granada para vender Souleymane Faye

O Sporting está interessado na contratação de Souleymane Faye. Granada quer receber 10 milhões de euros pelo extremo senegalês.

Daniel Bragança convocado para equipa B do Sporting

Daniel Bragança foi convocado para a equipa B do Sporting. Os leões recebem o Académico Viseu na 17.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e a pesada derrota do West Ham: «Não me lembro de um dia em que me tenha sentido tão mal num...

Nuno Espírito Santo reagiu à pesada derrota do West Ham frente ao Wolverhampton, último classificado da Premier League.

Bino Maçães e a aposta dos clubes nos sub-17: «O José Neto é um bom exemplo daquilo que é o crescimento e a aposta...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães pede aposta dos clubes: «Talento vamos continuar a ter e esta é a prova viva de que temos grande capacidade e qualidade....

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.