BnR TV T1/EP7 – Catarina Realista aborda o Futebol Feminino

- Advertisement -

Depois de muitos pedidos, tivemos finalmente uma senhora no painel, a Catarina Realista. É jogadora de Futebol Feminino e aproveitou para mostrar que tinha muita coisa para ensinar a todo o painel.

Um programa sobre a atualidade desportiva onde, claro, não faltou Futebol Feminino. O Bola na Rede TV é um projeto desenvolvido pelo Bola na Rede e pela Digital Partner. Com a moderação de Francisco Santos Lima e comentários de Mário Cagica Oliveira, João Miguel Rodrigues, Marco Ferreira e da comentadora-convidada, Catarina Realista, jogadora de Futebol Feminino.

Subscreve já o canal ➡️ https://bit.ly/31FlKVD

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.

Taça de Portugal: Já é conhecido o árbitro do Sporting x FC Porto

O Sporting e o FC Porto vão enfrentar-se para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Cláudio Pereira vai arbitrar o encontro.

Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.