📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho: «Gostava de ser candidato com Varandas e outra pessoa para dar mais “gozo” quando ganhar»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, tivemos a presença de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting CP, onde se falou sobre a atualidade do Futebol Português e do clube leonino. A questão do ataque à Academia de Alcochete foi outro assunto abordado ao longo do programa.

Bruno de Carvalho mostrou-se “solidário com a equipa do SL Benfica” depois do ataque ao autocarro dos encarnados e que a comunicação social não tratou da mesma forma este acontecimento como o do ataque à Academia dos leões.

O antigo presidente do Sporting CP voltou a reafirmar a influência, dentro e fora das quatro linhas, dos “dirigentes do SL Benfica” e de Luís Filipe Vieira. Quanto a uma possível aliança entre leões e encarnados, Bruno de Carvalho acredita existir sim “uma canibalização” por parte das águias.

Quanto aos momentos ainda como presidente, BdC falou sobre a relação com Jorge Jesus (treinador dos leões de 2015 a 2018), sobre o Academia de Alcochete e do respetivo processo judicial. No que diz respeito aos erros enquanto presidente, Bruno de Carvalho acabou por enumerar os três piores.

Ainda em relação ao presente do clube leonino, o antigo dirigente verde e branco referiu que tanto no futebol sénior como nas modalidades existe, neste momento, uma “limpeza étnica” e que todos aqueles que simpatizam com BdC ou têm relações com o mesmo são dispensados pela direção de Frederico Varandas, levando a perda de competitividade dos planteis das várias modalidades do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho tem como grande objetivo “recuperar o bom nome” perdido e quanto à possibilidade de voltar a candidatar-se a presidente dos leões a resposta foi clara: «Eu gostava de ser candidato com Frederico Varandas e com outra pessoa qualquer para dar mais “gozo” quando ganhar». Os sonhos do antigo presidente dos leões continuam a ser vencedor do campeonato e “fazer frente a situação que não agradam, como a corrupção e o desvirtuar da verdade desportiva”.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.