Bruno de Carvalho: «Gostava de ser candidato com Varandas e outra pessoa para dar mais “gozo” quando ganhar»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, tivemos a presença de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting CP, onde se falou sobre a atualidade do Futebol Português e do clube leonino. A questão do ataque à Academia de Alcochete foi outro assunto abordado ao longo do programa.

Bruno de Carvalho mostrou-se “solidário com a equipa do SL Benfica” depois do ataque ao autocarro dos encarnados e que a comunicação social não tratou da mesma forma este acontecimento como o do ataque à Academia dos leões.

O antigo presidente do Sporting CP voltou a reafirmar a influência, dentro e fora das quatro linhas, dos “dirigentes do SL Benfica” e de Luís Filipe Vieira. Quanto a uma possível aliança entre leões e encarnados, Bruno de Carvalho acredita existir sim “uma canibalização” por parte das águias.

Quanto aos momentos ainda como presidente, BdC falou sobre a relação com Jorge Jesus (treinador dos leões de 2015 a 2018), sobre o Academia de Alcochete e do respetivo processo judicial. No que diz respeito aos erros enquanto presidente, Bruno de Carvalho acabou por enumerar os três piores.

Ainda em relação ao presente do clube leonino, o antigo dirigente verde e branco referiu que tanto no futebol sénior como nas modalidades existe, neste momento, uma “limpeza étnica” e que todos aqueles que simpatizam com BdC ou têm relações com o mesmo são dispensados pela direção de Frederico Varandas, levando a perda de competitividade dos planteis das várias modalidades do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho tem como grande objetivo “recuperar o bom nome” perdido e quanto à possibilidade de voltar a candidatar-se a presidente dos leões a resposta foi clara: «Eu gostava de ser candidato com Frederico Varandas e com outra pessoa qualquer para dar mais “gozo” quando ganhar». Os sonhos do antigo presidente dos leões continuam a ser vencedor do campeonato e “fazer frente a situação que não agradam, como a corrupção e o desvirtuar da verdade desportiva”.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda assume papel de liderança no Sporting e elogia reforços: «A malta que entrou está com muita ambição de ajudar a equipa»

Iván Fresneda analisou a pré-época do Sporting. O lateral direito fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos.

Benfica está interessado em mais um defesa central e olha para antigo alvo do FC Porto

O Benfica está de olho em Josip Sutalo. Saída de António Silva torna a contratação de mais um central uma prioridade.

Vitória SC vence o bicampeão asiático Al Ahli por 3-1 e tem jovem de 16 anos em destaque

Mais um jogo positivo para o Vitória SC no estágio de pré-época. No Algarve, vitória por 3-1 diante do Al Ahli da Arábia Saudita.

Fernando Santos elogia Bernardo Silva e antecipa maravilhas com José Mourinho: «O Real Madrid contratou um fenómeno em todos os sentidos»

Fernando Santos falou da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid. Antigo selecionador nacional deixou rasgados elogios ao médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas termina: Tiago Torres eliminado nos quartos de final do Estoril Open

Tiago Torres foi a grande surpresa do Estoril Open e viu o caminho terminar. Português eliminado nos quartos de final da prova.

Stephen Eustáquio está de volta aos treinos do FC Porto e há regresso de peso depois de lesão e pronto a ir a jogo

Stephen Eustáquio juntou-se ao grupo do FC Porto depois do empréstimo e das férias. Alberto Costa recuperou de lesão e também está a postos.

Rui Borges revela 3 capitães do Sporting e garante: «Depois talvez possamos acrescentar algo mais»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting falou na situação do grupo de capitães do clube.