📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freitas Lobo: «O futebol está cheio de gente que vê uma bola e assusta-se»

- Advertisement -

Foi o Bola na Rede TV em estado puro. Só pela primeira frase dá para perceber quem foi o nosso convidado do Mourinhos vs. Guardiolas: Luís Freitas Lobo.

À pergunta inicial, à qual estamos todos os habituados (Mourinho ou Guardiola?), o comentador desportivo admitiu que é apaixonado pelo estilo de jogo de Guardiola. Contudo, não se podia também esquecer de José Mourinho. Em suma, diz ser possível haver poligamia a nível futebolístico.

A Liga Inglesa voltou e foi tema de conversa durante o programa, desde quem será o vencedor no final às análises dos vários clubes e do que podem fazer nesta temporada. As falhas do plantel do Tottenham Hotspur FC de José Mourinho não foram esquecidas e até se discutiu opções para a frente de ataque do Spurs.

A começar em breve, a Liga Portuguesa não foi esquecida e também se analisou aquilo que pode ser um dos campeonatos mais competitivos dos últimos tempos. Luís Freitas Lobo afirmou que há uma clara “crise de valores” no nosso campeonato, pois os grandes media têm aproveitado o futebol da maneira errada.

Porém, acredita que as pessoas têm sempre a tendência para desvalorizar o campeonato português. Luís Freitas Lobo acredita que o futebol português tem mais qualidade do que aquilo que muitos acabam por “pintar”, de forma errada. O comentador desportivo mostrou-se entusiasmado para ver diversas equipas a jogar e até mesmo fora dos três grandes.

Programa com moderação de Mário Cagica, comentários de Francisco Sousa, João Rodrigues e Pedro Maia e a participação de Luís Freitas Lobo.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.