BnR TV T1/EP2 – Madjer: «Vou terminar a carreira no próximo ano»

- Advertisement -

Madjer esteve à conversa connosco no segundo episódio do Bola na Rede TV. O jogador de 42 anos divulgou que vai deixar as areias no próximo ano no Mundialito ou no Europeu. O palco onde vai terminar a carreira não é certo, mas o jogador confessa que estará para breve a sua retirada. «Queria terminar a carreira no próximo Mundialito porque foi uma competição que me marcou imenso enquanto jogador», desabafou.

O número sete disse ainda que irá continuar ligado à modalidade e, inclusive, já tem propostas de trabalho fora das areias. Madjer confessa também que esses convites são internos, mas também surgem alguns do estrangeiro.

Sem adiantar ainda qualquer tipo de clube ou instituição que pode vir a representar no futuro, a verdade é que continuaremos a ver o melhor jogador de sempre da modalidade em contato com a mesma.

Questionado sobre a possibilidade de SL Benfica ou FC Porto criarem a modalidade, o capitão da seleção voltou a mostrar a sua lealdade aos leões. «Em Portugal, só jogo e trabalho no Sporting CP», sublinhou. Ficar por terras lusas, apenas se a FPF tivesse um projeto para dinamizar ainda mais o Futebol de Praia.

Foto de Capa: FIFA

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Batalha a 2 ou há mais candidatos? Liverpool e Manchester City disputam lateral direito

Jon Aramburu interessa ao Liverpool e ao Manchester City. O lateral direito pertence aos quadros da Real Sociedad.

Grátis e não só: Onde ver o Manchester City x Sunderland na Premier League?

O Manchester City x Sunderland decorre este domingo para a quinta jornada da Premier League. Duelo passa na DAZN 2 e na LiveModeTV.

Liverpool enviou olheiros para avaliar antigo alvo do Real Madrid: médio custa 60 milhões de euros

Kees Smit é um dos alvos do Liverpool. O médio é atualmente um dos craques do plantel dos neerlandeses do AZ Alkmaar.

Quarta expulsão da carreira: Zeno Debast viu o primeiro cartão vermelho com a camisola do Sporting

Zeno Debast foi expulso aos 52 minutos do empate entre Sporting e Arouca, num duelo da sétima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto vale? Erling Haaland apontado à La Liga mas há entrave importante

O Barcelona continua interessado em Erling Haaland. Porém, o ponta de lança está ligado ao Manchester City até 2034.

Mikel Arteta reage à derrota pesada do Arsenal: «Estivemos mal desde o primeiro lançamento»

Mikel Arteta analisou a derrota do Arsenal por 3-0 no terreno do Brighton. Técnico afirmou que o adversário mereceu a vitória.

Real Madrid de José Mourinho perto de renovar craque até 2032

Jude Bellingham está perto de renovar contrato com o Real Madrid de José Mourinho por mais três épocas até 2032.