BnR TV T1/EP2 – Madjer: «Vou terminar a carreira no próximo ano»

- Advertisement -

Madjer esteve à conversa connosco no segundo episódio do Bola na Rede TV. O jogador de 42 anos divulgou que vai deixar as areias no próximo ano no Mundialito ou no Europeu. O palco onde vai terminar a carreira não é certo, mas o jogador confessa que estará para breve a sua retirada. «Queria terminar a carreira no próximo Mundialito porque foi uma competição que me marcou imenso enquanto jogador», desabafou.

O número sete disse ainda que irá continuar ligado à modalidade e, inclusive, já tem propostas de trabalho fora das areias. Madjer confessa também que esses convites são internos, mas também surgem alguns do estrangeiro.

Sem adiantar ainda qualquer tipo de clube ou instituição que pode vir a representar no futuro, a verdade é que continuaremos a ver o melhor jogador de sempre da modalidade em contato com a mesma.

Questionado sobre a possibilidade de SL Benfica ou FC Porto criarem a modalidade, o capitão da seleção voltou a mostrar a sua lealdade aos leões. «Em Portugal, só jogo e trabalho no Sporting CP», sublinhou. Ficar por terras lusas, apenas se a FPF tivesse um projeto para dinamizar ainda mais o Futebol de Praia.

Foto de Capa: FIFA

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.