BnR TV T1/EP2 – Madjer: «Vou terminar a carreira no próximo ano»

- Advertisement -

Madjer esteve à conversa connosco no segundo episódio do Bola na Rede TV. O jogador de 42 anos divulgou que vai deixar as areias no próximo ano no Mundialito ou no Europeu. O palco onde vai terminar a carreira não é certo, mas o jogador confessa que estará para breve a sua retirada. «Queria terminar a carreira no próximo Mundialito porque foi uma competição que me marcou imenso enquanto jogador», desabafou.

O número sete disse ainda que irá continuar ligado à modalidade e, inclusive, já tem propostas de trabalho fora das areias. Madjer confessa também que esses convites são internos, mas também surgem alguns do estrangeiro.

Sem adiantar ainda qualquer tipo de clube ou instituição que pode vir a representar no futuro, a verdade é que continuaremos a ver o melhor jogador de sempre da modalidade em contato com a mesma.

Questionado sobre a possibilidade de SL Benfica ou FC Porto criarem a modalidade, o capitão da seleção voltou a mostrar a sua lealdade aos leões. «Em Portugal, só jogo e trabalho no Sporting CP», sublinhou. Ficar por terras lusas, apenas se a FPF tivesse um projeto para dinamizar ainda mais o Futebol de Praia.

Foto de Capa: FIFA

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira bate Besiktas com golo de português: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira bateu o Besiktas por 1-0, com o golo solitário a ser apontado pelo português Nuno Lima. Eis os resultados do dia na Superliga turca.

Eis o primeiro golo oficial do AC Milan na nova era de Ruben Amorim

Alphadjo Cissé marcou aos 64 minutos o primeiro golo oficial do AC Milan sob o comando de Rúben Amorim. Os Rossoneri estão a vencer o Torino.

Festa de andebol em Santo Tirso: Sporting domina e ergue a Supertaça masculina e Benfica vence o troféu no feminino

O Sporting venceu o Benfica e conquistou a Supertaça masculina de andebol, ao passo que as águias venceram o Almeida Garrett no feminino.

Sporting: Jovem lateral marroquino já está em Lisboa para reforçar os leões

Moncef Zekri já está em Lisboa para assinar pelo Sporting. O jovem chega do Mechelen num negócio de quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense sorri perto do fim, Leça teve de sofrer para vencer o Paredes: Eis os resultados do dia na Liga 3

A Oliveirense bateu o Vitória Sernache, numa ronda em que o Leça triunfou em Paredes. Eis os resultados do dia na Liga 3.

Negócio de peso: Académico de Viseu vai à Premier League contratar novo defesa

Miguel Brau vai reforçar o Académico de Viseu. Lateral esquerdo a caminho do conjunto da Primeira Liga por empréstimo do Coventry City.

Gonçalo Paciência já foi colocado na rota da seleção e novo golo dilata registos positivos do avançado do Santa Clara

Gonçalo Paciência está a ser a figura do Santa Clara no arranque de época. Avançado igualou Vangelis Pavlidis como melhor marcador do campeonato.