BnR TV T1/EP2 – Madjer: «Vou terminar a carreira no próximo ano»

- Advertisement -

Madjer esteve à conversa connosco no segundo episódio do Bola na Rede TV. O jogador de 42 anos divulgou que vai deixar as areias no próximo ano no Mundialito ou no Europeu. O palco onde vai terminar a carreira não é certo, mas o jogador confessa que estará para breve a sua retirada. «Queria terminar a carreira no próximo Mundialito porque foi uma competição que me marcou imenso enquanto jogador», desabafou.

O número sete disse ainda que irá continuar ligado à modalidade e, inclusive, já tem propostas de trabalho fora das areias. Madjer confessa também que esses convites são internos, mas também surgem alguns do estrangeiro.

Sem adiantar ainda qualquer tipo de clube ou instituição que pode vir a representar no futuro, a verdade é que continuaremos a ver o melhor jogador de sempre da modalidade em contato com a mesma.

Questionado sobre a possibilidade de SL Benfica ou FC Porto criarem a modalidade, o capitão da seleção voltou a mostrar a sua lealdade aos leões. «Em Portugal, só jogo e trabalho no Sporting CP», sublinhou. Ficar por terras lusas, apenas se a FPF tivesse um projeto para dinamizar ainda mais o Futebol de Praia.

Foto de Capa: FIFA

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já está na Suécia e arranca preparação para defrontar a Dinamarca

A comitiva da Seleção Nacional viajou esta manhã até Malmo, na Suécia, onde realizará a preparação para o duelo com a Noruega.

Bis de Darwin Núñez e assistência de Maxi Araújo na goleada do Uruguai frente à Coreia do Sul

Durante a manhã desta segunda-feira, o Uruguai goleou 4-1, num jogo particular disputado em Seuol, capital da Coreia do Sul.

Ténis: Nuno Borges cruza-se com Novak Djokovic em Pequim e Francisco Cabral discute título em Hangzhou

Nuno Borges vai abrir o China Open com um duelo frente a Novak Djokovic. Em Hangzhou, Francisco Cabral garantiu um lugar na final do ATP 250.

FC Porto junta equipa principal e equipa B no regresso ao Olival

Francesco Farioli e João Brandão juntaram os plantéis no Olival. FC Porto conta com um total de 11 internacionais entre as duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva e a entrada dura sobre Martin Odegaard: «É futebol, amigo»

Martin Odegaard não gostou da entrada tardia de Bernardo Silva perto do apito final, levando a uma troca de palavras intensas entre os médios.

Gilberto Mora pode rumar à Europa: os 2 gigantes interessados

Gilberto Mora pode mudar-se para a Europa num dos próximos mercados. O Barcelona e o Real Madrid estão interessados no médio ofensivo.

Ravens vencem no último segundo no Maracanã e Jaguars atropelam os Patriots: Eis os resultados da semana 3 da NFL

No Maracanã, os Ravens bateram os Cowboys por 34-31, com um field goal no último segundo. Os Patriots foram derrotados pelos Jaguars por 35-6.