O Clube da Terra: CF Estrela da Amadora SAD

- Advertisement -

A estreia d’O Clube da Terra, o novo programa do BnR TV, foi feita pelo recém-criado CF Estrela da Amadora SAD. Subimos ao “relvado” na companhia de Dinis Delgado (diretor desportivo), de Rui Santos (treinador) e de Francisco Lopo (administrador executivo da SAD), que nos deram uma primeira realidade sobre o clube da Reboleira.

Em análise, a administração financeira do clube, o futuro da equipa B, os objetivos a curto, médio e longo prazo e a certeza de que o clube será auto-sustentável a longo prazo.

No programa foi garantido que o clube vai querer lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa e que, se isso não acontecer, a administração tem de estar preparada para resolver e solucionar este problema.

Sobre esta temporada, o treinador Rui Santos garantiu que o CF Estrela da Amadora está na série “mais complicada” de todo o Campeonato de Portugal, já que existem vários clubes que lutam para subir e foram integradas as equipas B de Sporting CP e B-SAD.

Quanto a parcerias, foram abertas as possibilidades de se criarem ligações com outros emblemas, entre os quais o Leixões SC e o SC Farense, como também foi aberta a porta do clube a antigas glórias que façam parte da já longa história do Estrela da Amadora.

Uma conversa animada, sem complexos e onde todos os sócios e simpatizantes do clube puderam esclarecer dúvidas sobre o que esperar deste novo projeto do principal clube representante da Amadora.

Com a moderação de Carolina Neto, os comentários de João Reis Alves e João Pedro Barbosa e com os convidados Dinis Delgado, Rui Santos e Francisco Lopo.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.