O Clube da Terra: CF Estrela da Amadora SAD

- Advertisement -

A estreia d’O Clube da Terra, o novo programa do BnR TV, foi feita pelo recém-criado CF Estrela da Amadora SAD. Subimos ao “relvado” na companhia de Dinis Delgado (diretor desportivo), de Rui Santos (treinador) e de Francisco Lopo (administrador executivo da SAD), que nos deram uma primeira realidade sobre o clube da Reboleira.

Em análise, a administração financeira do clube, o futuro da equipa B, os objetivos a curto, médio e longo prazo e a certeza de que o clube será auto-sustentável a longo prazo.

No programa foi garantido que o clube vai querer lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa e que, se isso não acontecer, a administração tem de estar preparada para resolver e solucionar este problema.

Sobre esta temporada, o treinador Rui Santos garantiu que o CF Estrela da Amadora está na série “mais complicada” de todo o Campeonato de Portugal, já que existem vários clubes que lutam para subir e foram integradas as equipas B de Sporting CP e B-SAD.

Quanto a parcerias, foram abertas as possibilidades de se criarem ligações com outros emblemas, entre os quais o Leixões SC e o SC Farense, como também foi aberta a porta do clube a antigas glórias que façam parte da já longa história do Estrela da Amadora.

Uma conversa animada, sem complexos e onde todos os sócios e simpatizantes do clube puderam esclarecer dúvidas sobre o que esperar deste novo projeto do principal clube representante da Amadora.

Com a moderação de Carolina Neto, os comentários de João Reis Alves e João Pedro Barbosa e com os convidados Dinis Delgado, Rui Santos e Francisco Lopo.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

CD Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o CD Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.