O Clube da Terra: CF Estrela da Amadora SAD

- Advertisement -

A estreia d’O Clube da Terra, o novo programa do BnR TV, foi feita pelo recém-criado CF Estrela da Amadora SAD. Subimos ao “relvado” na companhia de Dinis Delgado (diretor desportivo), de Rui Santos (treinador) e de Francisco Lopo (administrador executivo da SAD), que nos deram uma primeira realidade sobre o clube da Reboleira.

Em análise, a administração financeira do clube, o futuro da equipa B, os objetivos a curto, médio e longo prazo e a certeza de que o clube será auto-sustentável a longo prazo.

No programa foi garantido que o clube vai querer lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa e que, se isso não acontecer, a administração tem de estar preparada para resolver e solucionar este problema.

Sobre esta temporada, o treinador Rui Santos garantiu que o CF Estrela da Amadora está na série “mais complicada” de todo o Campeonato de Portugal, já que existem vários clubes que lutam para subir e foram integradas as equipas B de Sporting CP e B-SAD.

Quanto a parcerias, foram abertas as possibilidades de se criarem ligações com outros emblemas, entre os quais o Leixões SC e o SC Farense, como também foi aberta a porta do clube a antigas glórias que façam parte da já longa história do Estrela da Amadora.

Uma conversa animada, sem complexos e onde todos os sócios e simpatizantes do clube puderam esclarecer dúvidas sobre o que esperar deste novo projeto do principal clube representante da Amadora.

Com a moderação de Carolina Neto, os comentários de João Reis Alves e João Pedro Barbosa e com os convidados Dinis Delgado, Rui Santos e Francisco Lopo.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique sofre primeira derrota da temporada diante do Augsburgo: Eis os resultados desta tarde na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na receção ao Augsburgo e o Hoffenheim bateu o Eintracht Frankfurt por 3-1.

Portugal derrotado pela França no Europeu de Andebol

Portugal perdeu este sábado com a França por 46-38 na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.

Pedro Nuno sentiu-se mal no jogo frente ao Chaves e foi transportado para o hospital

O treinador do Lusitânia de Lourosa foi transportado para o hospital, após demonstrar sinais de indisposição na reta final do encontro com o Chaves.

João Nuno preparado para o embate com o Benfica: «Vamos lá para competir e estou muito motivado»

João Nuno fez a antevisão ao encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica, no próximo domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sobre o que se passou no Seixal: «Conversa decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo»

O Benfica fez um comunicado oficial sobre a deslocação de cerca de 200 adeptos ao Benfica Campus. Eis a situação.

Onde ver o Benfica x Estrela Amadora para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este domingo o Estrela Amadora na jornada 19 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

West Ham de Nuno Espírito Santo ganha na Premier League e houve grande golo de Mateus Fernandes

O West Ham venceu em casa o Sunderland por 3-1 na jornada 23 da Premier League. Mateus Fernandes fez um grande golo.