O Clube da Terra: CF Estrela da Amadora SAD

- Advertisement -

A estreia d’O Clube da Terra, o novo programa do BnR TV, foi feita pelo recém-criado CF Estrela da Amadora SAD. Subimos ao “relvado” na companhia de Dinis Delgado (diretor desportivo), de Rui Santos (treinador) e de Francisco Lopo (administrador executivo da SAD), que nos deram uma primeira realidade sobre o clube da Reboleira.

Em análise, a administração financeira do clube, o futuro da equipa B, os objetivos a curto, médio e longo prazo e a certeza de que o clube será auto-sustentável a longo prazo.

No programa foi garantido que o clube vai querer lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa e que, se isso não acontecer, a administração tem de estar preparada para resolver e solucionar este problema.

Sobre esta temporada, o treinador Rui Santos garantiu que o CF Estrela da Amadora está na série “mais complicada” de todo o Campeonato de Portugal, já que existem vários clubes que lutam para subir e foram integradas as equipas B de Sporting CP e B-SAD.

Quanto a parcerias, foram abertas as possibilidades de se criarem ligações com outros emblemas, entre os quais o Leixões SC e o SC Farense, como também foi aberta a porta do clube a antigas glórias que façam parte da já longa história do Estrela da Amadora.

Uma conversa animada, sem complexos e onde todos os sócios e simpatizantes do clube puderam esclarecer dúvidas sobre o que esperar deste novo projeto do principal clube representante da Amadora.

Com a moderação de Carolina Neto, os comentários de João Reis Alves e João Pedro Barbosa e com os convidados Dinis Delgado, Rui Santos e Francisco Lopo.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: Presidente António Miguel Cardoso apresenta a demissão

Esta terça-feira, António Miguel Cardoso demitiu-se da presidência do Vitória SC e garantiu que não voltará a candidatar-se nas eleições de 13 de junho.

Atenção, Sporting: Cinco jogadores-chave do Arsenal falharam o treino desta terça-feira

Em preparação para a receção ao Sporting, Mikel Arteta não contou com cinco dos jogadores mais importantes do Arsenal no treino desta manhã.

Sporting prepara visita ao Arsenal sem dois jogadores importantes

Na manhã desta terça-feira, o Sporting não contou com a dupla de Iván Fresneda e Zeno Debast no treino de preparação para a Champions League.

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.